ECONOMIA /

Quinta-feira, 21 de Julho de 2011, 14h:18

A | A | A

Vagas disponíveis de emprego em Primavera

O Sine mantém um quadro bastante atualizado


Vilmar Kaizer
Imagem de Capa
Vilmar Kaizer

Primavera do Leste encerrou o mês de junho como o terceiro município mato-grossense, entre aqueles com mais de 30 mil habitantes, a ter gerado postos de trabalho de maneira formal, ou seja, com carteira assinada.

Em função desse mercado de trabalho positivo o Sistema Nacional de Empregos, o SINE, do município, sempre mantém um bom número de vagas disponíveis, à espera de pessoas qualificadas para ocupá-las. A procura das vagas atualmente pode ser feita de maneira on-line, bem como o oferecimento das vagas, através do portal do Ministério do Trabalho e Emprego [MTE], o www.mte.gov.br

A partir de hoje o portal de notícias Cliquef5 publica algumas das vagas disponíveis para o dia, divulgadas pela coordenação do Sine, que tem como coordenadora Anuciada Berveglieri.

VAGAS:

  • AUXILIAR DE PRODUÇÃO
  • CONFERENTE DE MERCADORIAS
  • TRATORISTA AGRICOLA
  • AUXILIAR DE LIMPEZA
  • EMPREGADA DOMESTICA
  • TORNEIRO MECANICO
  • APONTADOR DE OBRAS
  • OPERADOR DE EMPILHADEIRA
  • OPERADOR DE SECADOR
  • SOLDADOR
  • CABELEIREIRA
  • FRENTISTA
  • PRENSEIRO
  • ~
  •  
  • 7 Comentário(s)
    operador de colhetadeira /grao /algodao de pa\' carregadeira tratorista
    enviado por: joirce da costa silva em 26/03/2012 às 10:15:30
    0
     
    0
    responder
    preciso traBALHAR
    enviado por: joirce da costa silva em 28/03/2012 às 08:51:11
    0
     
    0
    responder
    pois é ando muito decepcionada com primavera do leste, hoje faz 6 meses que estou na luta para encontra um emprego, vivo na porta do sine, niword e via 7 e nada ainda, esta tendo muito preconceito nessa cidade. achei que estando fazendo faculdade as coisas iriam ser mais facil mais tava enganada as vezes penso ate em desitir e ir embora denovo pra sao paulo, mais o que fazer la tambem, se aqui ta dificil imagine la, so casada nao tenho filhos e ja é tao dificil. tenho experiencia em caixa, secretaria, telefonista, vendas, e temho facilidade de aprender outras funçoes basta apenas me dar uma oportunidade, tenho 22 anos e faço ciencias biologicas na unic..
    enviado por: elaine cristina ferreira em 01/06/2012 às 09:42:27
    0
     
    0
    responder
    Boa noite, Elaine estava lendo o F5 não pude deixar de ler seu comentário, gostaria de dizer a você que seu ponto de vista em relação a vagas de emprego em Primavera do Leste esta equivocada, mas não é verdade, você sim está correta de razão, e suas observações infelizmente certas. Quero te dizer não desista, continua estudando e se preparando para o trabalho, pois tenho certeza que você vai encontra o seu emprego sonhado, Primavera do Leste tem sim potencial para nos oferta uma vida digna.
    enviado por: Udineth Pereira em 15/10/2012 às 22:14:48
    0
     
    0
    responder
    Boa tarde...meu nome é aline tenho 20 anos e estou a procura de uma vaga de emprego,pode ser secretaria,recepcionista,vendedora agricola,auxiliar administrativo,pois ja fiz essas coisa numa empresa onde trabalhei,fazia notas fiscais e emissão de conhecimento de transporte eletronico,tenho muita habilidade em faze-los...se alguem souber ou estiver precisando de alguem me comuniquem Ok....Obrigado
    enviado por: aline Almeida em 07/02/2013 às 14:08:10
    0
     
    0
    responder
    Bom Dia! sou de Chapadinha - MA, tenho 20 anos não tenho muita experiências mais tenho muita dedicação. Estou a procura de uma vaga de emprego,pode ser recepcionista,vendedor,auxiliar administrativo, manutenção de computadores serviços a nível médio. Se alguém se interessar entrem em contato Email: rapfael_10@hotmail.com Telefone: (98) 91070197 Obrigado
    enviado por: Raphael Oliveira em 02/03/2013 às 10:15:08
    0
     
    0
    responder
    preciso muito de um trabalho,pode ser telefonista,recepcionista,caixa,vendedora tenho experiencia,tenho 34 anos estou chegando na cidade e preciso de uma oportunidade,desde ja agradeço.
    enviado por: Eliane carmen rogovski em 04/03/2013 às 11:36:57
    0
     
    0
    responder
    Edição impressa
    imagem
    os maiores eventos e coberturas

    13/07 - Assim se define o Wedding da farmacêutica, Fabiola Pegoraro e do engenheiro agrônomo, Gilberto Belinato. Há cerca de seis meses, juntamente com o cerimonial Fabiano Fernandez, a noiva e sua mãe Rosa Pegoraro, iniciaram os preparativos para o grande dia. O local escolhido para a celebração foi o Gran Odara, luxuoxo hotel na capital matogrossense. Desde a chegada os convidados hospedados no hotel já desfrutavam do glamour e bom gosto, no momento em que eram recepcionados com mensagem de boas vindas e bem casados da Magrello, em suntuosa embalagem em branco e dourado com as iniciais dos noivos. Com entrada triunfal conduzida pelo pai Antonio Pegoraro, vestida pela Maison Sposare e produzida pela Lá Provence, a noiva distribuía sorrisos ao som da Cia Sinfônica, enquanto contava os passos para encontrar o amado que à aguardava ansioso no altar. Após a bênção nupcial ministrada pelo padre Willian da Igreja Nossa Sra de Guadalupe, os convivas foram transferidos para o salão de festas que recebeu decoração clean e muito elegante com diversas árvores francesas e lounges, onde um telão com fotos de Roberta Cadore mostrava momentos do casal. Na entrada os padrinhos recepcionaram os noivos com balões em forma de coração, dançando uma balada de Rod Stewart, sendo que o noivo Gilberto fez as honras e agradeceu a todos. Um clipe feito simultaneamente por Ventura Filmes, fez com que todos se emocionassem com as imagens da cerimônia e festa que acontecia. Apreciadores do bom rock and roll, o casal trouxe um quarteto de pop rock, seguido da apresentação surpresa do E-Strings Evolucion, tudo combinando com o alto astral dos pombinhos que nos próximos dias embarcam para Las vegas em Lua de Mel.

    Na sua opinião a Expoprima deve ou não voltar?
    Sim
    Não