gente /

Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016, 16h:59

A | A | A

Sexo, drogas e briga por audiência no trailer de "Bingo - O Rei das Manhãs"

Filme remonta aos bastidores da televisão brasileira dos anos 80 ao focar na trajetória do homem por trás do palhaço Bozo. Estreia acontece em agosto


Imagem de Capa

Depois de ter imagens divulgadas no último dia da Comic Con Experience (CCXP), o trailer do filme de estreia do montador Daniel Rezende como diretor, “Bingo – O Rei das manhãs” entrou no ar nesta segunda-feira (05). Regado a muita drogas, relacionamentos conturbados e luta por audiência, a história de um dos interpretes do palhaço Bozo, Arlindo Barreto, chegará aos cinemas no próximo ano.

O palhaço mais famoso do Brasil, Bozo, tem sua história contada no filme
Reprodução
O palhaço mais famoso do Brasil, Bozo, tem sua história contada no filme "Bingo - O Rei das Manhãs"


Leia mais: Warner leva exuberância de “Kong” para a CCXP e homenageia fãs da DC Comics

O elenco conta com Vladimir Brichta como o palhaço Bozo, substituto de Wagner Moura que tinha sido cotado para o papel, mas por conta da agenda apertada não pode participar do projeto. Além disso, há também a presença de outros atores, como Leandra Leal, Ana Lúcia Torre, Augusto Madeira e Emanuelle Araújo.

Leia mais: Ator de Bozo fala sobre vício e revela que apresentava programa drogado

O trailer, no estilo clássico da televisão brasileira dos anos 1980, conta a história de Bingo, uma referência ao nome Bozo, que fazia parte de um programa matinal homônimo exibido pelo canal SBT. O homem por traz da máscara, Arlindo Barreto, entretanto, vivia uma vida pessoal bastante conturbada, não tendo sua fama reconhecida por conta da personagem e vivendo uma vida cheia de frustrações, que o levou a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa. Apesar da história ali contada ser de Arlindo, o personagem principal chama-se Augusto e a emissora do programa não leva o nome de SBT (ou TVS, o nome da época). A estreia do filme está prevista para o dia 24 de agosto de 2017.

Confira o Trailer



Leia mais: Ator que deu vida a Bozo será diretor de programa evangélico

O Bozo na TV

O programa do palhaço Bozo se tornou um dos maiores clássicos infantis da história da televisão brasileira, indo ao ar entre 1980 e tendo a sua ultima transmissão em 1991. Alguns personagens adicionais foram criados como o Papai Papudo, Vovó Mafalda, Kuki,  Salci Fufu e o gorila  King Bozo. A atração contava também com brincadeiras com o auditório, sorteios, encenações e também interações com os telespectadores, com as leituras de cartas que o Bozo recebia. “Bozo” ia ao ar de segunda a sábado e chegou a ganhar o Troféu Imprensa seis anos seguidos, entre os anos de 1981 e 1986.



Fonte: IG GENTE

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.