Quarta-feira, 30 de Maio de 2012, 09h:41

A | A | A

Acidente fatal é registrado na BR 070 sentido Barra do Garças

Motorista foi lançado para fora da cabine e carga de madeira caiu por cima dele


Redação: Jaqueline Hatamoto
Foto: João Paulo Rezende

Um acidente com vítima fatal foi registrado na BR 070 sentido Barra do Garças, há 40 quilômetros de Primavera do Leste na noite de terça-feira (29), o motorista da carreta carregada de madeira morreu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal – PRF, o motorista não estaria usando cinto de segurança e foi arremessado para fora da cabine e a carga teria caído por cima dele; “existem indícios que no momento ele não utilizava o cinto de segurança, por isso foi arremessado para fora e várias toras caíram sobre ele”; disse o agente da PRF Mariz.

A PRF desconfia que o motorista tenha perdido o controle ao passar por um buraco que existe na pista; “acreditamos que ele tenha perdido o controle ao passar pelo buraco e  o caminhão tenha tombado”; disse Mariz.

A Politec esteve no local para fazer a perícia e segundo o perito Eriberto Júnior o motorista ainda estava com vida quando foi atingido pelas toras; “Há fortes  indícios que nos levam a crer que ele ainda respirava quando foi atingido pelas madeiras, mas ainda serão feitas análises para precisar com certeza esta informação”; disse Júnior.

O perito ressaltou que outras causas para o acidente também serão apuradas, e ele não descarta a possibilidade de que outro veículo estaria envolvido no acidente; “aqui no local encontramos a marca de uma freada na pista contrária, então não descartamos a possibilidade de outro veículo estar envolvido no fato”; ressaltou Júnior.

A vítima foi identificada como Celso Elias dos Santos, mas o nome não foi confirmado com certeza já que não foi encontrado nenhum documento pessoal da vítima; “encontramos apenas muitos papeis com este nome, e por isso não podemos afirmar com certeza que seja a mesma pessoa, o próximo passo será localizar algum familiar”; disse o perito da politec Júnior.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

13/07 - Assim se define o Wedding da farmacêutica, Fabiola Pegoraro e do engenheiro agrônomo, Gilberto Belinato. Há cerca de seis meses, juntamente com o cerimonial Fabiano Fernandez, a noiva e sua mãe Rosa Pegoraro, iniciaram os preparativos para o grande dia. O local escolhido para a celebração foi o Gran Odara, luxuoxo hotel na capital matogrossense. Desde a chegada os convidados hospedados no hotel já desfrutavam do glamour e bom gosto, no momento em que eram recepcionados com mensagem de boas vindas e bem casados da Magrello, em suntuosa embalagem em branco e dourado com as iniciais dos noivos. Com entrada triunfal conduzida pelo pai Antonio Pegoraro, vestida pela Maison Sposare e produzida pela Lá Provence, a noiva distribuía sorrisos ao som da Cia Sinfônica, enquanto contava os passos para encontrar o amado que à aguardava ansioso no altar. Após a bênção nupcial ministrada pelo padre Willian da Igreja Nossa Sra de Guadalupe, os convivas foram transferidos para o salão de festas que recebeu decoração clean e muito elegante com diversas árvores francesas e lounges, onde um telão com fotos de Roberta Cadore mostrava momentos do casal. Na entrada os padrinhos recepcionaram os noivos com balões em forma de coração, dançando uma balada de Rod Stewart, sendo que o noivo Gilberto fez as honras e agradeceu a todos. Um clipe feito simultaneamente por Ventura Filmes, fez com que todos se emocionassem com as imagens da cerimônia e festa que acontecia. Apreciadores do bom rock and roll, o casal trouxe um quarteto de pop rock, seguido da apresentação surpresa do E-Strings Evolucion, tudo combinando com o alto astral dos pombinhos que nos próximos dias embarcam para Las vegas em Lua de Mel.

Na sua opinião a Expoprima deve ou não voltar?
Sim
Não