Quarta-feira, 30 de Maio de 2012, 09h:41

A | A | A

Acidente fatal é registrado na BR 070 sentido Barra do Garças

Motorista foi lançado para fora da cabine e carga de madeira caiu por cima dele


Redação: Jaqueline Hatamoto
Foto: João Paulo Rezende

Um acidente com vítima fatal foi registrado na BR 070 sentido Barra do Garças, há 40 quilômetros de Primavera do Leste na noite de terça-feira (29), o motorista da carreta carregada de madeira morreu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal – PRF, o motorista não estaria usando cinto de segurança e foi arremessado para fora da cabine e a carga teria caído por cima dele; “existem indícios que no momento ele não utilizava o cinto de segurança, por isso foi arremessado para fora e várias toras caíram sobre ele”; disse o agente da PRF Mariz.

A PRF desconfia que o motorista tenha perdido o controle ao passar por um buraco que existe na pista; “acreditamos que ele tenha perdido o controle ao passar pelo buraco e  o caminhão tenha tombado”; disse Mariz.

A Politec esteve no local para fazer a perícia e segundo o perito Eriberto Júnior o motorista ainda estava com vida quando foi atingido pelas toras; “Há fortes  indícios que nos levam a crer que ele ainda respirava quando foi atingido pelas madeiras, mas ainda serão feitas análises para precisar com certeza esta informação”; disse Júnior.

O perito ressaltou que outras causas para o acidente também serão apuradas, e ele não descarta a possibilidade de que outro veículo estaria envolvido no acidente; “aqui no local encontramos a marca de uma freada na pista contrária, então não descartamos a possibilidade de outro veículo estar envolvido no fato”; ressaltou Júnior.

A vítima foi identificada como Celso Elias dos Santos, mas o nome não foi confirmado com certeza já que não foi encontrado nenhum documento pessoal da vítima; “encontramos apenas muitos papeis com este nome, e por isso não podemos afirmar com certeza que seja a mesma pessoa, o próximo passo será localizar algum familiar”; disse o perito da politec Júnior.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas

21/05 - Na noite do último sábado, 19, os holofotes estavam voltados para o casal Rosi e Moacir Quaini que celebrou 30 anos de união com pomposa festa, no centro de eventos Primacredi. A romântica história de amor que teve inicio em 1988, na Catedral do Divino Espirito Santo, em Cruz Alta- RS, foi reafirmada, dessa fez com a presença dos frutos da união, os filhos Leonardo e Letícia Quaini. Há cerca de aproximadamente um ano juntamente com a cerimonialista Sibeli Salvatori os noivos começaram a organizar a noite que será eternizada para sempre. Profissionais de mão cheia foram convocados para a suntuosa comemoração. A décor Silvânia Costa traduziu toda a magnitude da celebração nos detalhes da imponente decoração em tons de branco, verde e champanhe. O buffet foi assinado pela requisitada Mirian Avila, e o repertório musical ficou por conta da banda Comunicasom que animou os convidados até altas horas da matina. Os filhos Letícia e Leonardo não conteram as lágrimas ao proferirem homenagem aos pais expressando todo amor, carinho e gratidão ao voltarem ao tempo e relembrar, como a união pautada no amor e cumplicidade vence os desafios do tempo. A bênção de renovação dos votos de amor e fidelidade foi ministrada pelo frei Constantino e testemunhada por em torno de 250 convidados que celebraram o momento ímpar com a família que esbanjou felicidade do começo ao fim da noite. As fotos oficiais foram registradas pelas criteriosas lentes do cuidadoso e atento fotógrafo Marcello Holanda. Nossa coluna hoje é exclusiva em homenagem a badalada Bodas de pérola e destaca momentos de emoção dos queridos Rosi e Moacir Quaini que distribuíram abraços e sorrisos durante toda a comemoração. Confiram!

Você é a favor ou contra a revitalização das Avenidas de Primavera?
A favor.
Contra.
Não tenho opinião formada sobre o assunto.