26 de Abril de2024


Área Restrita

Eventos Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017, 11:00 - A | A

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017, 11h:00 - A | A

Med Center Prime, clínica recém-inaugurada em Campo Verde

Traz a excelência no atendimento médico para a população do município.

Luziane Lee
Campo Verde_MT

A Med Center já existia em Campo Verde, funcionava na região do Bairro Belvedere, mas ganhou novo espaço, mais amplo, bonito, moderno e que vai abrigar mais especialidades.  Com o novo investimento a clínica se tornou a Med Center Prime, como explicou o médico Leandro Augusto Filippos Teodoro “a ideia surgiu há cerca de oito meses, quando percebemos que a cidade necessitava de um espaço com uma infraestrutura de qualidade. Já contávamos com uma equipe médica altamente qualificada, todos os profissionais possuem especializações e títulos correspondentes, porém a estrutura física era limitada, com esse investimento com certeza resolvemos esse problema.” Além disso, inicialmente possuem convênios com a Unimed e Pax, para facilitar a vida dos pacientes, mas em breve devem abrir espaço para novos parceiros.  

Os três sócios proprietários, Leandro Augusto Filippos Teodoro, Glaucia Santos Bortolon e Igor Garcia Silva são médicos renomados na região e vão comandar a clínica que vai contar com atendimento de ortopedia, traumatologia, cirurgia do joelho, ombro e cotovelo, pediatria, cirurgia plástica, cardiologia, endocrinologia e metabologia, otorrinolaringologia, ultrassonografia, cirurgia geral, tratamento de feridas e laserterapia. 

A nova Med Center Prime, está localizada na Rua São Salvador, número, 621. Venha conhecer as novas instalações e se torne um cliente Prime. Telefone:66 3419-4748/ 996990135

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]