25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Julho de 2018, 10:41 - A | A

Segunda-feira, 23 de Julho de 2018, 10h:41 - A | A

Polícia

Tentativa de homicídio é registrada no Jupiara

Vítima de 42 anos foi esfaqueado por suspeitos desconhecidos.

Paulo Pietro
Campo Verde

Uma tentativa de homicídio também foi registrada neste domingo pela Polícia Militar de Campo Verde.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O crime aconteceu por volta das 22h, à vítima se trata de Antônio Marcos Bezerra de Souza, de 42 anos, que é proprietário de um estabelecimento comercial na Av. Dom Aquino, Bairro Jupiara.

 

A vítima prestou depoimento aos policiais já no Hospital Coração de Jesus, onde recebeu atendimento médico. Ele relatou que alguém desligou o padrão de energia de seu estabelecimento, diante este fato ele foi até o local para religa-lo momento que ele começou a ser golpeado pelos seus agressores.  

 

A vítima disse que não conseguiu ver seus agressores justamente por estar escuro no local, porém percebeu que se tratava de dois homens, ele foi golpeado pelo menos cinco vezes na região do tórax e pescoço.

 

Mesmo consciente a vítima foi encaminhada em estado grave ao HMCJ, lá ele recebeu os primeiros atendimentos, foi operado e agora está aguardando uma transferência para uma UTI, apesar de grave seu estado de saúde é estável.

 

Testemunhas que estavam no local relataram que um dos suspeitos estava trajando uma camiseta do time de futebol São Paulo.    

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]