25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 06 de Novembro de 2017, 10:54 - A | A

Segunda-feira, 06 de Novembro de 2017, 10h:54 - A | A

Polícia

Roubos a mão armada e lesão corporal grave foram registrados em Campo Verde

Dois mercados foram alvos de ações criminosas neste último final de semana em Campo Verde.

Paulo Pietro
Campo Verde

Em um final de semana prolongado devido ao feriado de finados, muitas ocorrências policiais foram registradas na noite de sexta-feira (03) e sábado (04).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

As que mais chamaram a atenção foram casos de roubo a mão armada e lesão corporal.

 

Houve um roubo a um estabelecimento comercial na sexta-feira (03) a noite, bandidos armados chegaram com uma motocicleta a um mercado na Avenida Ulisses Guimarães e efetuaram o roubo de dinheiro e pertences de clientes que estavam no local.

 

Uma das vítimas tinha acabado de sacar uma importância em dinheiro, devido ao recebimento de trabalho e acabou sendo vítima dos assaltantes. Ele desconfiou que de algum modo os bandidos sabiam que ele estaria com o dinheiro, pois a primeira vítima a ser roubada foi ele no estabelecimento. A Polícia Civil está investigando o caso.

 

No dia 04 outro mercado foi vítima de bandidos armados, eles chegaram também com uma motocicleta ao local, que fica localizado na Avenida João Goulart, no Bairro São Miguel, desceram da moto ambos armados e efetuaram o roubo de cerca de R$ 500,00 do caixa. As vítimas não conseguiram identificar os suspeitos que estavam de capacetes, mas uma das pessoas que estava no local observou a placa da motocicleta, uma Yamaha YBR, JZZ-6926.

 

As características dos assaltantes foram repassadas a Polícia Militar, que realizou várias diligências, porém não obteve êxito na busca por suspeitos.

 

O caso de lesão corporal, também na noite de sábado (04) foi registrada já no Hospital Municipal Coração de Jesus, a vítima Sidney do Santos de 40 anos, deu entrada na unidade hospitalar com vários cortes na cabeça oriundo de golpes de arma branca.

 

Ele trabalha na Comunidade Santo Antônio da Fartura e relatou aos policiais que estava no local quando foi surpreendido pelos golpes de faca, quem cometeu o atentado seria uma mulher que também mora no local e segundo ele teria problemas com uso de entorpecentes.

 

Apesar do sangramento e dos golpes, a vítima passa bem.  

 

           

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]