26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 03 de Abril de 2018, 14:32 - A | A

Terça-feira, 03 de Abril de 2018, 14h:32 - A | A

Polícia

Polícia prende suspeita de envolvimento de furtos em veículos

As vítimas estavam acompanhando o movimento das suspeitas que podem ter cometido dezenas de crimes na cidade.

Paulo Pietro
Campo Verde

Depois de uma série de furtos a veículos em Campo Verde, em que os criminosos quebravam os vidros, para realizar o furto de objetos que estavam dentro dos carros, ou se utilizavam de artefatos, para bloquear o sinal de alarmes de veículos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A Polícia Militar, Civil e algumas vítimas se reuniram para acompanhar o movimento de suspeitos de cometer os crimes. Graças às filmagens obtidas pelas vítimas, nesta manhã, após mais um carro ser vítima de furto, a PM conseguiu deter duas mulheres suspeitas, que se encaixam no perfil dos furtos.

 

Segundo o Tenente Santos Silva, “as pessoas que estavam acompanhando essas suspeitas, entrou em contato com a Polícia Militar, eles já estavam acompanhando a trajetória das suspeitas na cidade, por terem imagens que batem com as características das suspeitas que cometeram diversos crimes como este, nós deslocamos até o local e efetuamos a abordagem. Dentro do veículo em que elas estavam não foi encontrado nada de ilícito, porém segundo relato as imagens e o depoimento de algumas vítimas, as características batem com o das suspeitas. Essa situação já vem desde o ano passado, inclusive em algumas semanas tivemos de três a quatro furtos semelhantes em somente uma semana, muitas vezes mais de um por dia, ao que tudo indica se trata sim das suspeitas que estão detidas neste momento.”

 

Desde o segundo semestre de 2017, bandidos vem agindo com o mesmo modo operante em Campo Verde, estima-se que mais de 20 pessoas tenham sido vítimas desta quadrilha criminosa na cidade. Os policiais também estão investigando, mas não descartam a hipótese de as suspeitas estarem envolvidas nessa quadrilha, que além dos furtos podem estar envolvidas em outros crimes.

 

“Agora a autoridade policial está realizando a tomada de depoimentos das vítimas, verificando as testemunhas, para tentar conseguir uma prisão preventiva da suspeita. Vale ressaltar que o apoio da população nesta ação foi de grande ajuda,” ressaltou o Tenente.

 

 

As demais pessoas que foram vítimas, ou que possuem imagens dessas ações de furto, podem se encaminhar a delegacia da cidade, para ajudar no processo que pode deter as suspeitas, de cometerem esses crimes.

Álbum de fotos

PJC

PJC

PJC

PJC

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]