26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018, 10:10 - A | A

Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018, 10h:10 - A | A

OPERAÇÂO

Polícia Judiciária Civil cumpre de 82 (oitenta e dois) mandados judiciais em Chapada dos Guimarães e região

Em Campo Verde duas pessoas foram detidas até agora, e uma grande quantidade de droga apreendida.

ASSESSORIA PJC/REDAÇÂO

A Polícia Judiciária Civil de Chapada dos Guimarães e da região cumpriram na manhã de quinta-feira (27) de 82 (oitenta e dois) ordens judiciais, sendo 40 (quarenta) mandados de busca e apreensão domiciliar e 42 (quarenta e dois) mandados de prisão preventiva de pessoas envolvidas na prática de crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, organização criminosa, roubos e outros delitos no município.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Foram cumpridos mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva também nos municípios de Cuiabá, Varzea Grande, Campo Verde e Jangada.

 

Em Campo Verde, sabemos que duas pessoas foram detidas e uma grande quantidade de drogas foi apreendida, segundo informações do chefe de Investigação Rodrigo Amorim, que ainda não pode revelar detalhes da operação.

 

A ação executada pelas equipes da Polícia Judiciciaria Civil de Chapada dos Guimarães com o apoio de equipes de policiais de Campo Verde, Cuiabá, Várzea Grande e Jangada.

 

Estão empregados na operação mais de 170 (cento e setenta) policiais civis, dentre Delegados, Investigadores e Escrivães.

 

As equipes da Gerência de Operações Especiais darão o apoio em alvos específicos e de risco mais elevado.

 

A operação conta com a importante participação do Núcleo de Inteligência de Cuiabá.

 

Serão cumpridas ordens judiciais na Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães, com a execução de buscas e de prisões, tendo em vista que as investigações apontaram uma organização criminosa compostas por detentos atuando no interior do estabelecimento, com reflexo no aumento de criminalidade no município e região.

 

A POLITEC participou da operação através da equipe de Médicos Legistas.

 

Cerberus, na mitologia grega, era um monstruoso cão de três cabeças que guardava a entrada do mundo inferior, o reino subterrâneo dos mortos, deixando as almas entrarem, mas jamais saírem e despedaçando os mortais que por lá se aventurassem.

ASSESSORIA PJC

pjccv

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]