26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 10:04 - A | A

Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017, 10h:04 - A | A

Polícia

Polícia Civil prende dois suspeitos de roubos em Campo Verde

Um dos suspeitos era conhecido por agir com violência com as vítimas.

Paulo Pietro
Campo Verde

A Polícia Civil de Campo Verde, com trabalho de investigação conseguiu prender os suspeitos de terem cometido o crime de roubo há alguns meses em um mercado no Bairro Bela Vista.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os dois suspeitos estavam com mandado de prisão em aberto que foi cumprido pelos policiais, na época os suspeitos agiram com violência com as vítimas, inclusive amarrando a família, João Antônio e Halisson, vulgo Nego Piça, tinham várias passagens enquanto menores de idade, esse crime foi cometido após a maioridade dos suspeitos que agora estão detidos.

 

Segundo as informações da Polícia Civil que realizou a investigação e o pedido de prisão dos suspeitos, João Antônio era conhecido por agir com truculência com as vítimas, inclusive tendo trocado disparos com policiais em Cuiabá, quando ainda era menor de idade.

 

 

Além desse crime, ambos são suspeitos de outros ilícitos no município, a PJC de Campo Verde vem trabalhando de forma cautelosa para prender os suspeitos de crimes no município, com investigações em sigilo para deter suspeitos.           

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]