26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 14:28 - A | A

Quinta-feira, 13 de Setembro de 2018, 14h:28 - A | A

CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO

PM prende três suspeitos de roubo a mercado no São Miguel

O estabelecimento que já foi roubado inúmeras vezes em 2018, mas dessa vez contou com a ajuda dos policiais da cidade para conter os suspeitos.

Paulo Pietro
Campo Verde

No final da manhã desta quinta-feira (13) um mercado que fica localizado no Bairro São Miguel, foi mais uma vez alvo de roubo.

O estabelecimento que já foi roubado inúmeras vezes em 2018, porém, desta vez os assaltantes foram presos. No momento em que os assaltantes chegaram em posse de uma pistola e renderam os funcionários do estabelecimento, uma testemunha observou a ação e quando eles fugiram a pé foram acompanhados.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 A PM foi acionada e realizou a prisão dos três suspeitos e apreensão do equipamento utilizado no roubo, vale ressaltar que a pistola se tratava de um simulacro (arma de airsoft), o que não descaracteriza o roubo mediante a arma de fogo.  

 Os suspeitos estavam na casa dos avós de um deles e tentaram resistir à prisão sendo necessário a utilização de força moderada para realizar a prisão dos mesmos. Em uma mochila nos fundos da residência estava o dinheiro roubado, bem como o simulacro e duas munições de calibre .22.        

        

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]