26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 09:25 - A | A

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 09h:25 - A | A

CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO

PM prende suspeitos de roubo a residência em CV

Dos três suspeitos, dois eram menores e deveriam estar na escola no momento roubo.

Paulo Pietro
CAMPO VERDE

Uma família, moradora do bairro Jardim Campo Verde II, passou por momentos de terror na noite da última segunda-feira (18) em Campo Verde, por volta das 19h50.

Segundo as informações, quatro bandidos, todos armados, invadiram a casa da família pulando sobre o muro, eles foram surpreendidos quando os mesmos adentraram a casa rendendo todos os moradores e os amarrando, os bandidos realizaram várias ameaças, inclusive colocando a arma na boca de uma das vítimas, dizendo a todo momento que iria mata-lo na frente das crianças se ele não fizesse o que eles mandavam.  

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os criminosos roubaram da residência vários objetos, todos os celulares dos moradores, notebooks, perfumes, joias, bebidas e até mesmo produtos de higiene pessoal como shampoos e condicionadores. Eles colocaram todos os objetos nos veículos das vítimas, um Toyota Etios e uma caminhonete Toyota Hilux  e fugiram tomando rumo ignorado.

Logo as vítimas conseguiram acionar a PM, que foi até a residência das vítimas e pegou as informações do roubo e algumas características dos suspeitos. Em diligências continuas, já por volta das 23h, os policiais identificaram no fundo da residência da namorada de um dos possíveis autores do crime, um veículo Renault Logan, preto, com placas de Várzeas Grande, os policiais realizaram a abordagem do carro e identificaram que os números da placa não batiam com o chassis do veículo, que se tratava na verdade de um veículo roubado, que rodava com placas falsas. Dentro do carro foram encontradas duas mochilas, uma delas contendo objetos do roubo a residência, na outra o material escolar do suspeito de 18 anos.

Diante da flagrância o suspeito Daniel Belga de Morais da Silva foi preso, a sua namorada autorizou os policiais a ver um vídeo que o mesmo havia enviado para ela, onde ele e mais três suspeitos realizavam o roubo na casa das vítimas.

Em posse das informações os outros dois suspeitos, ambos menores de idade também foram apreendidos, com eles foram encontrados parte dos objetos roubados da casa. Um dos jovens relatou que estava na escola quando os criminosos os convidaram para realizar o roubo.

O primeiro suspeito detido disse que o veículo Etios foi deixado na estrada do lixão, os policiais foram até o local, porém não encontraram o veículo, já a caminhonete um dos menores disse a PM que foi levada pelo quarto suspeito, também maior de idade para Cuiabá, para ser vendida.

Eles ainda revelaram que quem planejou o assalto na residência foi o suspeito que fugiu com o carro para capital.          

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]