26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 28 de Março de 2018, 16:54 - A | A

Quarta-feira, 28 de Março de 2018, 16h:54 - A | A

ROUBO

PM prende suspeito de roubo de R$ 12 mil no Centro de Campo Verde

Suspeito efetuou o crime, mas foi abordado pela PM e preso em flagrante na Av.dos Trabalhadores.

Paulo Pietro

Na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 14:40h, um roubo foi registrado no Centro de Campo Verde, a Polícia Militar foi acionada rapidamente e conseguiu prender o suspeito.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O crime aconteceu na Av.Brasil, o suspeito que foi detido, observou o momento em que o gerente da loja de departamentos saiu com um malote e efetuou o roubo armado com um simulacro de pistola, já próximo a entrada do banco.

 

A vítima seguiu os paços do suspeito Edinan Carlos Gonçalves de Oliveira,44, sempre em contato com os policiais, que conseguiram realizar a abordagem do mesmo, na entrada da Av. dos Trabalhadores. A principio ele negou que seria ele, mas ao realizar uma revista em sua mochila foi encontrado o malote de dinheiro, bem como o simulacro utilizado no roubo.

 

Diante dos fatos ele foi conduzido a delegacia pelo roubo em flagrante, nós conversamos com tenente Santos sobre o ocorrido “foi uma ação bem rápida, graças ao apoio da vítima, nós conseguimos identificar o suspeito e realizar sua detenção, a vítima nos disse que o suspeito fugiu a pé, quando chegou na Av.Brasília, pegou um moto taxi, onde continuou sendo acompanhado pela vítima até o momento da abordagem próximo ao Ginásio Pratão. Existe a hipótese de que o suspeito iria receber algum apoio, comum nestes tipos de roubo, mas até o momento ainda não foi confirmado, bem como se o suspeito possui antecedentes criminais.”

 

A Polícia acredita que o suspeito realizou uma observação do local, dos horários em que os funcionários saiam com o dinheiro da loja.   

 

O suspeito Edinan também falou com a imprensa, ele disse que “estou arrependido de ter cometido o crime, trabalhei até às 11h, fui almoçar e um rapaz que estou devendo um dinheiro de drogas me ameaçou, por isso resolvi realizar o roubo. Agora vou ter que cumprir o que a Lei do Brasil determina, cheguei a trabalhar dois anos com carteira assinada numa multinacional aqui na cidade, agora estava trabalhando por conta, realizando instalação elétrica, se eu pudesse voltar no tempo eu não faria isso.” O suspeito que admitiu ser usuário de drogas, disse que foi ameaçado e teria uma dívida de R$ 3 mil com traficantes.

 

Ao ser questionado se planejou o roubo, o suspeito disse que “fui ali para pegar qualquer um, mas foi eles que apareceram , vi a bolsa na mão do funcionário e realizei o roubo, foi a ocasião, poderia ser qualquer um que estava ali, quem saísse do banco eu iria pegar.”  

 

A PM continuou as diligências para tentar encontrar um segundo envolvido, o telefone do suspeito não parava de tocar no momento da prisão, os Investigadores da PJC agora vão dar continuidade ao caso, já que a história de ocasião não convenceu os policiais.             

Paulo Pietro

policiacv15/2018

 

Paulo Pietro

policiacv15/2018

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]