25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 03 de Novembro de 2017, 10:42 - A | A

Sexta-feira, 03 de Novembro de 2017, 10h:42 - A | A

GOLPE

PJC prende suspeito de aplicar golpe do “parente com o carro quebrado”

Graças ao trabalho de investigação da PJC eles identificaram e prenderam o suspeito.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um caso de estelionato foi investigado pela Polícia Judiciária Civil de Campo Verde e terminou com a prisão de um suspeito, na última quarta-feira (01). 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações obtidas, os investigadores locais receberam a informação da delegacia do município de Itaquirai-MS, que um senhor de 57 anos foi vítima do famoso golpe do parente com o carro quebrado, e realizou um deposito para o golpista de R$ 1.880,00.

 

Quando descobriu que foi vítima do golpe registrou queixa da delegacia local, repassando os dados da conta em que a quantia foi depositada. A conta referida era do Banco do Brasil de Campo Verde e estava em nome de Welington Cesar Gonçalves Batista, que é morador do munícipio.

 

Diante dos fatos os investigadores locais acompanharam a movimentação do suspeito, ele realizou três saques do dinheiro, sendo que dois na própria agência do BB e um terceiro em um correspondente bancário. Diante do fato os policiais diligenciaram na busca do suspeito, que tem apenas 21 anos, ele foi localizado e encaminhado a delegacia local para as providências cabíveis.      

 

 Nesse tipo de golpe o estelionatário se passa por um parente (sobrinho, primo...) e diz que estava indo para casa da vítima, mas no caminho acabou com o veículo quebrado e está sem dinheiro para realizar o concerto. No intuito de ajudar os parentes, as vítimas acabam sendo ludibriadas pelos golpistas.    

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]