25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, 10:44 - A | A

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, 10h:44 - A | A

Polícia

PJC e GCCO realizam apreensão de defensivos agrícolas com suspeita de falsificação em Campo Verde

A carga foi apreendida, o motorista e o proprietário do estabelecimento foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos.

Paulo Pietro
Campo Verde

A Polícia Civil de Campo Verde em apoio ao GCCO (Gerência de Combate ao Crime Organizado) na manhã dessa quinta-feira (11/10), apreendeu uma carga de defensivos agrícolas avaliados em meio milhão de reais, após investigações conjuntas apontarem a ação de uma quadrilha que atuava neste setor.

A equipe de Campo Verde, coordenada pelo delegado Joaquim Leitão Júnior e pelo chefe de investigação Rodrigo Amorim, juntamente com o GCCO, coordenada pelo delegado Diogo, realizou a ação no exato momento em que a carga era descarregada num estabelecimento comercial em Campo Verde-MT, responsável por comercializar produtos do gênero.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A suspeita é que esses defensivos são falsificados, mas ainda vai passar por análises e perícias para descobrir a origem desse produto.

A empresa que até agora não teve seu nome divulgado pela PJC, até mesmo porque não se sabe com certeza qual o envolvimento dos proprietários neste esquema fraudulento.  

O proprietário e o motorista foram conduzidos até a Delegacia para as providências cabíveis e carga devidamente apreendida.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]