26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Julho de 2018, 10:08 - A | A

Segunda-feira, 30 de Julho de 2018, 10h:08 - A | A

Polícia

Mais um homicídio é registrado na zona rural de Campo Verde

Esse é o 12° homicídio do ano em Campo Verde e o quarto em assentamentos rurais.

Paulo Pietro

Mais um homicídio foi registrado em Campo Verde, o crime realizado aconteceu no assentamento Santo Antônio da Fartura (45 km da zona urbana), no último sábado (28) por volta das 10h45.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Esse é o 12° homicídio do ano em Campo Verde e o quarto em assentamentos rurais.

 

Segundo as informações obtidas com a Polícia Militar,  eles receberam uma ligação de um mercado da comunidade dando conta de que um rapaz, que segundo as testemunhas realizava tráfico de entorpecentes no local, estava com um facão na cintura ameaçando cortar um homem conhecido na comunidade como Chico Tripa.

 

Logo após da ligação dando conta da ameaça, uma segunda ligação informando sobre um disparo de arma de fogo foi atendida pelos policiais que já estavam em deslocamento para o local.

 

Quando chegaram à situação, o homem estava sendo socorrido por terceiros, mas logo o SAMU chegou e começou a prestar os primeiros socorros à vítima do disparo, eles se encaminharam rapidamente ao hospital municipal tentando manter a vítima viva, quando o rapaz deu entrada no HMCJ ele já não apresentava mais sinais vitais e acabou falecendo. A vítima se trata de Elvis de Lima Araújo de 40 anos, que estava com um punhal que foi apreendido em sua cintura.

 

Os policiais militares e um investigador da policia civil estiveram no local, para conversar com testemunhas, o crime teve inicialmente uma motivação fútil. Segundo o que informaram, a vítima Elvis, estava ameaçando o autor do homicídio, dizendo que o mataria com a faca, ele inclusive foi até o local onde a mulher do autor do crime trabalha e disse à esposa que cortaria seu marido com a faca, que isso iria causar uma limpa na comunidade, já que seu marido era metido a bravo, segundo as palavras de Elvis.

 

A motivação do crime seria por que o pai de Elvis havia emprestado uma extensão para Chico Tripa, mas segundo Elvis ele não havia devolvido, Chico dizia que já havia devolvido o objeto, por isso teve inicio o impasse. Elvis queria vingança contra Chico, pois relatou que ele havia chamado seu pai de mentiroso, porém seu plano acabou mal.

 

Sabendo da ameaça Chico Tripa (Francisco de Jesus Cordeiro dos Reis, 51) foi até sua casa nervoso e pegou uma espingarda, quando encontrou Elvis realizou um disparo na região do abdômen da vítima, que foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos.

 

A Polícia esteve na casa de Chico Tripa, perguntou por ele, mas seus parentes relataram que depois que ele buscou a espingarda não voltou novamente para casa, com a autorização dos proprietários a PM realizou buscas na residência, mas não encontrou o autor do crime.

 

Eles trabalham com a hipótese de que o homem queria fugir do período de flagrância e que irá se apresentar após este período.    

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]