25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 22 de Novembro de 2018, 09:43 - A | A

Quinta-feira, 22 de Novembro de 2018, 09h:43 - A | A

CONVIVÊNCIA

Mais dois casais vão parar na delegacia depois de brigas

Nossa reportagem tem observado que durante todo o ano de 2018, centenas de casos como estes foram relatados, o curioso é que sempre envolvem as mesmas questões.

Paulo Pietro
Campo Verde

Mais casos envolvendo brigas entre casais e agressões físicas foram registradas pela PM na última quarta-feira (21) em Campo Verde.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Nossa reportagem tem observado que durante todo o ano de 2018, centenas de casos como estes foram relatados, o curioso é que sempre envolvem as mesmas questões. Na maioria das vezes a motivação tem como fundo uma situação passional, ciúmes, fim de relacionamentos, traição, enfim... Mas todas também tem em comum o abuso de bebidas alcoólicas, salve raros casos.

 

Nestas duas últimas registradas os envolvidos chegaram a se machucar, uma delas registrada na zona rural da cidade, a mulher saiu com um grande hematoma em um dos olhos, o homem com marcas e arranhões no rosto e pescoço.

 

Todos os casos foram parar na delegacia, mas o que as autoridades podem fazer para cessar essas agressões? O delegado Mário Santiago de Campo Verde, falou sobre o assunto recentemente com nossa reportagem e disse que a polícia vem cumprindo a sua parte, aplicando as punições e expedindo medidas protetivas. Mas na verdade sem a ajuda dos próprios envolvidos é complicado resolver essas situações, já que acontecem geralmente em ambiente reservado e dependem exclusivamente deles o fim tranquilo dessa relação que é nociva para ambos.

 

Uma pesquisa realizada recentemente pelo Instituto do Casal mostrou que o alcoolismo ocupa o 15º lugar no ranking dos principais motivos que levam os casais brasileitos a entrarem em conflito.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]