25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 16 de Maio de 2018, 11:23 - A | A

Quarta-feira, 16 de Maio de 2018, 11h:23 - A | A

FURTO

Loja tem vitrine quebrada e é alvo de furto

Bandidos também depredaram um segundo estabelecimento, mas não furtaram nenhum objeto.

Paulo Pietro
Campo Verde

Uma loja de confecções de Campo Verde, localizada na Rua Teresina foi alvo de bandidos na madrugada da última quarta-feira (16).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os marginais quebraram as vitrines da loja a pedradas e obtiveram acesso ao interior da loja, que além de confecções, trabalha com calçados e outros acessórios. A ação dos meliantes foi rápida, eles furtaram os objetos que tiveram acesso e saíram do local.

 

Uma loja de embalagens próxima também teve sua porta de vidro quebrada, porém deste segundo estabelecimento nada foi levado, somente ficaram os prejuízos com os danos causados pelos bandidos.

 

O Investigador chefe da Polícia Civil de Campo Verde Rodrigo Amorim, lamentou os fatos, e disse que a polícia está trabalhando para prender o quanto antes esses marginais, mas alertou que essas situações de vitrines e portas de vidro sem proteção, que já facilitaram a vida de muitos marginais, já foi debatida por várias vezes em Campo Verde.  “Infelizmente não temos uma sociedade ordeira, a criminalidade existe e quando existe a facilidade eles aproveitam deste fato. Outras lojas que foram vítimas desse tipo de ação, depois que colocaram proteção interna nas vitrines e portas de vidro, nunca mais tiveram problemas, visualmente não é a mesma coisa, mas temos que primar pela segurança nestes casos, a beleza fica em segundo plano.”

 

Nossa reportagem não obteve informações sobre o levantamento dos objetos que foram furtados do estabelecimento comercial, mas a polícia conta com o apoio da população que em caso de saber de algum suspeito, ou perceber alguma pessoa suspeita realizando a venda desses objetos, que possam ligar no telefone denuncias da Polícia Civil da cidade: (66) 99671-1657, que também atende pelo Whatsapp.       

         

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]