27 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 13 de Maio de 2019, 21:42 - A | A

Segunda-feira, 13 de Maio de 2019, 21h:42 - A | A

Polícia

Latrocínio é registrado no Jupiara

A vítima se trata de Eraldo Evangelista de 58 anos, sua caminhonete foi roubada.

Paulo Pietro
Campo Verde

Ao que tudo indica, um latrocínio foi registrado em Campo Verde por volta das 20h, desta segunda-feira (13), na Rua do Mestre no Bairro Jupiara.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A vítima se trata de Eraldo Evangelista de 58 anos, segundo o delegado Mário Santiago, que estava no local do crime revelou, “ao que tudo indica realmente se trata de um latrocínio, uma caminhonete Hilux da vítima foi roubada, segundo as informações ele recebeu um disparo único de arma de fogo na região do abdômen. Estamos aguardando a Politec chegar ao local e realizar a perícia e confirmar a causa da morte.”

 

A PJC esteve no local e já está levantando informações que podem levar ao melhor entendimento do crime, ao que tudo indica mais de um suspeito realizaram a ação, mas essa informação não foi confirmada, assim como a possibilidade de a vítima ter resistido ao assalto.

 

O delegado disse que amanhã deve ter informações mais detalhada sobre crime que chocou a comunidade, “acredito que até amanhã durante o dia teremos mais informações sobre o crime, também estamos tentando colher informações e imagens para tentar chegar aos suspeitos,” finalizou Mário.

 

A caminhonete Toyota Hilux da vítima é de cor prata, placa NJO-6294.

 

Segundo informações que recebemos ainda há pouco, a caminhonete foi encontrada na MT-344 sentido Dom Aquino, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram pela mata.

Latrociniocv

 

Latrociniocv

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]