25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 15:42 - A | A

Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 15h:42 - A | A

MORTE EM FAMÍLIA

Homem é morto com pelo menos três disparos no Capim Branco

Pai da vítima relatou em entrevista que filho era problemático.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira, por volta das 10h na comunidade do Capim Branco, há aproximadamente 20km da zona urbana de Campo Verde.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações Fernando Barbosa do Rosário de 26 anos, foi morto por pelo menos três disparos de arma de fogo que foram efetuados pelo seu próprio cunhado.

 

O pai da vítima senhor José Alves do Rosário concedeu entrevista ao Clique F5, ele defendeu o autor dos disparos, afirmando que o filho realmente era problemático. “O que aconteceu no local foi defesa pessoal, o rapaz, meu genro somente se defendeu. Segundo o que me disseram ele estava com raiva porque chegou um pedido de pensão alimentícia até ele, ele havia feito um trabalho junto ao meu genro, que é uma pessoa boa, havia recebido, mas ele queria mais dinheiro. Então bebeu e veio até aqui e dizendo que iria colocar fogo no carro do meu genro e até mesmo tentou agredir a irmã dele, o rapaz não teve outra alternativa a não ser efetuar os disparos,” revelou o pai da vítima, que ainda afirmou que ele mesmo já havia escapado de disparos efetuados pelo próprio filho com uma arma roubada.

 

“É uma pena, mas todos da família já esperávamos isso uma hora ou outra, ele era muito agressivo, briguento, bebia muito e até mesmo usava drogas,” disse o pai.

A arma utilizada ao que tudo indica se trata de um revolver calibre.38, na casa também foi encontrada pelos Investigadores da Polícia Civil uma espingarda calibre .28, mas essa não perece ser a arma do crime.

 

O autor dos disparos que não teve o nome divulgado está foragido. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC) esteva no local colhendo informações e realizando o trabalho técnico.

 

 A PJC vai ficar a cargo da investigação do crime.   

Paulo Pietro

homicidio CB

 

                             

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]