25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 05 de Junho de 2018, 13:37 - A | A

Terça-feira, 05 de Junho de 2018, 13h:37 - A | A

Polícia

Homem é morto com golpes de marreta e facadas em Campo Verde

A vítima era usuária de drogas, a polícia suspeita que o crime esteja ligado a este fator.

Paulo Pietro
Campo Verde

A PM foi acionada para atender a ocorrência no Bairro Bom Clima, na Rua Rio Branco nº 330, chegando no local encontraram o corpo de Evaldo Walter Caulafer Sobrinho, dentro de um dos vários cômodos existentes no local abandonado.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O homem foi morto de forma cruel com golpes de marretas e facadas, segundo o que foi informado pelo Sargento Anjos da Polícia Militar, “as informações ainda são poucas, ninguém sabe de nada na rua, sabemos que este local onde aconteceu o homicídio é utilizado para o consumo de entorpecentes, por isso aparentemente o crime se trata de um acerto de contas por drogas. Segundo o que nos informaram a vítima já estava jurada de morte, ele saiu da cidade, mas retornou no domingo (3) e hoje encontramos seu corpo, muito provavelmente ele foi morto durante a madrugada.”

 

Segundo as informações a vítima já havia escapado de uma tentativa de homicídio, quando retornou para a cidade não teve uma terceira chance.

 

Evaldo foi morto dentro de um cômodo, umas das armas utilizada no crime, uma marreta foi encontrada no local, a PM e a Polícia Civil estavam no local resguardando a cena do crime.

 

Este já é o sétimo homicídio em Campo Verde em 2018, quanto a esse assunto o sargento Anjos comentou que “tentamos realizar o trabalho preventivo, mas esses crimes não tem como prevenir, a maioria deles acontece por motivo de drogas ou acerto de contas. Mas para descobrir os autores desses homicídios precisamos do apoio da população, nestes tipo de crime as pessoas não precisam se identificar, é somente ligar para a polícia e dizer quem é o suspeito, ou a motivação, neste caso aqui por exemplo, temos certeza de que alguém viu, por isso pedimos o apoio da população, a Polícia Civil vai investigar o caso e prender os suspeitos.”

 

A perícia estava a caminho da cidade quando a reportagem deixou o local do crime.                   

Paulo Pietro

homicidiocv07

 

Paulo Pietro

homicidiocv07

 

Paulo Pietro

homicidiocv07

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]