25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sábado, 15 de Setembro de 2018, 10:07 - A | A

Sábado, 15 de Setembro de 2018, 10h:07 - A | A

Polícia

Homem é esfaqueado no São Lourenço

Em outro caso um jovem foi preso na madrugada de sábado (15) pelo crime de tráfico.

Paulo Pietro
Campo Verde

Uma tentativa de homicídio foi registrada na última sexta-feira (14) em Campo Verde, no inicio da tarde no Bairro São Lourenço.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A vítima Alexandre de Souza de 31 anos, foi esfaqueado e espancado com pedaço de madeira segundo as informações obtidas. No local não foi realizado o B.O, a Polícia Militar ficou sabendo do ocorrido somente no Hospital Coração de Jesus, local onde a vítima foi encaminhada pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

 

A vítima estava sem condições de responder as perguntas da polícia, segundo os médicos da unidade ele estava embriagado e possuía duas perfurações de arma branca no tórax e também um corte profundo na cabeça, além das escoriações causadas por pauladas.

 

O estado da vítima era delicado, mas não temos informações atualizadas de seu estado de saúde.

 

Além dessa, a PM ainda registrou mais uma ocorrência na última sexta-feira em Campo Verde, encaminhou dois suspeitos para à delegacia, eles estariam em atitude suspeita, com uma motocicleta que era produto de roubo/furto, as margens da MT-344 quando foram abordados.  

 

No inicio da madrugada de sábado, por volta das 00h30 mais dois suspeitos foram presos pelo crime de tráfico de drogas pela Polícia Militar. Eles foram abordados em um local conhecido como ponto de tráfico, com eles foram encontrados cerca de 48 pedras de pasta base, duas trouxas de cocaína, mais dois pinos da droga e uma porção de maconha.

 

Um dos suspeitos disse que a droga pertencia a ele, assumindo a responsabilidade e o crime, ele foi preso e encaminhado à delegacia.       

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]