25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 09:50 - A | A

Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 09h:50 - A | A

ACIDENTE

Grave acidente deixa jovem de 18 anos ferida

A colisão teria acontecido muito próximo ao Hospital Municipal Coração de Jesus.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um acidente grave foi registrado no último final de semana em Campo Verde, por volta das 3h15 da madrugada do último domingo (29).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O acidente foi registrado na Av. Mato Grosso, em frente ao Hospital Municipal Coração de Jesus. Segundo as informações recebidas pela PM, um jovem teria saído de casa com o veículo Chevrolet Celta, com o consentimento de sua mãe para ir a uma festa. Ele deixou o veículo na casa de uma amigo e foram em outro carro para o local. Uma terceira pessoa que era amiga em comum do proprietário da residência, saiu com o carro, que estava com a chave e os documentos.

 

Quando passava pela Avenida Mato Grosso, acabou colidindo frontalmente com uma das árvores do canteiro central, o impacto da colisão causou grandes danos ao veículo, quando os Policiais Militares chegaram ao local a jovem Thaise Rocha e Silva, de apenas 18 anos, que condizia o veículo já havia sido socorrida pelo SAMU. Ela foi levada ao Hospital Municipal Coração de Jesus e encaminhada ao Hospital Regional de Rondonópolis, com suspeita de traumatismo craniano, devido à vítima estar inconsciente foi impossível colher informações sobre o que teria acontecido.

 

O jovem que estava com o carro da mãe somente ficou sabendo do acidente quando retornou da festa em que estava com os amigos.

 

 

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria do Hospital Regional, mas até agora não obteve maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.                     

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]