26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018, 09:54 - A | A

Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018, 09h:54 - A | A

CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO

Funcionários de fazenda passam por momentos de terror pela segunda vez seguida em Campo Verde

Quadrilha especializada realizou mais uma vez o roubo de defensivos no local.

Paulo Pietro
Campo Verde

A manhã do último domingo (18) se iniciou tensa em Campo Verde, principalmente para os funcionários de uma propriedade rural da cidade, que foi alvo pela segunda vez em menos de uma semana de um roubo de defensivos agrícolas.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Mais uma vez a quadrilha formada por sete homens, todos de toucas e roupas camufladas, invadiram o local bem armados e renderam os funcionários do local e suas famílias, na noite de sábado (17). No momento em que estavam rendendo os funcionários um deles tentou fugir, mas após efetuarem disparos em sua direção o mesmo desistiu da fuga, os suspeitos agrediram o refém.

 

Todos que chegavam ao local eram rendidos imediatamente, os bandidos utilizando um caminhão começaram a quebrar as paredes dos barracões até descobrirem onde estava os defensivos. Um dos funcionários que possuía as chaves chegou no local somente depois que os bandidos já haviam feito o estrago.

 

Eles utilizaram os próprios funcionários da fazenda para carregar um caminhão caçamba da propriedade com os produtos, a ação durou bastante tempo, pois os bandidos realizaram duas vagens levando defensivos, na segunda ainda roubaram um pick-up Saveiro, também do local para ajudar no transporte dos defensivos, a caminhonete foi encontrada abandonada próxima a BR mais tarde.

 

Além de realizarem o roubo de defensivos, os bandidos ainda roubaram as famílias que trabalhavam no local, levaram cerca de R$ 3.500,00 dos funcionários entre outros objetos de valor.

 

Os proprietários da fazenda , ainda estavam se reunindo para contabilizar o prejuízo com o roubo, quando a Polícia Militar chegou ao local. Não se sabe com certeza a quantidade e quais produtos foram roubados da fazenda.

 

Esse levantamento deve ser repassado a Polícia Civil que vai investigar o caso.             

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]