26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 13 de Maio de 2019, 09:44 - A | A

Segunda-feira, 13 de Maio de 2019, 09h:44 - A | A

Polícia

Duas tentativas de homicídio foram registradas em Campo Verde nesta madrugada

Dois jovens foram alvejados, um deles na região lombar e outro de raspão na cabeça.

Paulo Pietro
Campo Verde

Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Policia Militar de Campo Verde na madrugada desta segunda-feira (13), no Bairro São Lourenço.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações, a PM recebeu uma ligação de que estaria havendo uma briga generalizada em um bar na Av. São Lourenço, quando se deslocava até o local, receberam uma outra ligação, informando que duas vitimas que estavam na briga foram baleadas e estavam no hospital, ainda que tinham vários suspeitos no local que queriam adentrar a unidade.

 

De imediato eles foram até HMCJ, mas ao chegar lá os suspeitos já haviam se evadido,  as vítimas se tratam de dois jovens, Uriel Hansel Pereira Rondon de 19 anos que foi atingido na região lombar e Elton Vieira Leal, de 29, que foi atingido por um disparo de raspão na cabeça.

 

Os dois estavam conscientes quando a polícia chegou, mas não souberam precisar quem teria sido o causador dos disparos, eles disseram que estavam no bar e acabaram se envolvendo na briga, depois sendo alvejados, também afirmaram que um não conhecia um ao outro.

 

Diante do fato, os investigadores da Polícia Civil também estiveram presentes ao hospital e acompanharam toda a situação para dar sequencia as investigações e encontrar os culpados.   

 

Ambos os jovens foram encaminhados por terceiros ao hospital, tentamos contato para saber sobre o estado de saúde deles, Uriel está consciente e orientado, com um dreno em seu toráx, já Elton, que a princípio foi alvejado de raspão segundo as informações da PM foi liberado ainda durante a madrugada.  

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]