25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 14:19 - A | A

Segunda-feira, 20 de Maio de 2019, 14h:19 - A | A

Polícia

Direção, bebidas e acidentes foram registrados durante o final de semana

Apontado como grande vilão, mais uma vez a combinação de bebida e direção é foco da PM.

Paulo Pietro
Campo Verde

Em mais um final de semana, a PM teve trabalho com a falta de consciência no transito de Campo Verde, o maior problema está ligado à direção perigosa e falta de consciência no transito.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Na madrugada de domingo (1h19) um homem que estava em atitude suspeita transitando de motocicleta pela área central da cidade, recebeu uma ordem de parada dos policiais, mas não acatou, ao contrário acelerou o veículo e colocou a vida de transeuntes em risco.

 

A PM realizou o acompanhamento do mesmo, em certo momento o homem pereceu mexer em algo em sua cintura, para repelir alguma injusta agressão, os policiais realizaram disparos com a espingarda calibre .12, com munições de elastômetro, mesmo assim a fuga continuou.

 

Em certo momento, quando tentou atravessar o canteiro da MT-140, o suspeito veio a cair causando escoriações . O homem foi abordado, ele estava em visível estado de embriaguez, também não possuía CNH, por esse motivo disse que fugiu dos policiais.

 

Já no inicio da manhã do mesmo domingo, um outro acidente envolvendo motociclistas embriagados foi registrado próximo a Av. Dos Trabalhadores. Os dois envolvidos tiveram escoriações, o homem que estava na condução da motocicleta foi encaminhado ao hospital inconsciente. Uma testemunha que estava no local relatou que os envolvidos estavam consumindo bebidas alcoólicas.

 

Na noite de domingo, já por volta das 21h30, um outro motociclista foi detido pelos policiais no Centro, ele também estava visivelmente embriagado e foi conduzido à delegacia.

 

Vale ressaltar que durante a madrugada de sábado para domingo, a PM deu apoio ao Conselho Tutelar, que diante de denuncias realizou uma fiscalização numa casa noturna na região central da cidade. Como resultado da fiscalização um menor de idade foi encontrado no local realizando o consumo de bebidas alcoólicas.

     

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]