27 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 10:08 - A | A

Segunda-feira, 16 de Abril de 2018, 10h:08 - A | A

Polícia

Crimes de lesão corporal são registrados em Campo Verde

Neste final de semana pelo menos quatro casos envolvendo lesões corporais foram registrados pela Polícia Militar em Campo Verde.

Paulo Pietro

As ocorrências se iniciaram na sexta-feira (13) e foram até domingo (15). A maioria dos desentendimentos que terminaram em luta física aconteceram entre pessoas que se conheciam, ou seja, ex-companheiros, parentes e vizinhos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Em pelo menos duas ocorrências o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) teve que ser acionado, pois um dos envolvidos teve ferimentos consideráveis.  A primeira ocorreu justamente no Bairro Santa Rosa, na sexta-feira à noite, duas vizinhas se desentenderam e acabaram discutindo, uma delas foi a até a residência com um tijolo na mão, ameaçando que iria jogar em um de seus familiares. Neste momento a dona da casa, saiu para fora com uma faca de serra, elas entraram em vias de fato, no meio da briga uma das mulheres teve esse ferimento no pescoço causado pela faca. O SAMU foi até o local e já acionou a Polícia, a suspeita se apresentou aos policiais e foi conduzida a delegacia . A vítima teve uma perfuração superficial, mas devido ao local do corte ficou sob observação.

 

No outro caso, registrado no domingo (15) à tarde, depois de uma discussão em um bar um homem acabou sendo ferido com uma garrafada por uma mulher, o homem apresentou um corte no rosto e teve que ser atendido. Ambos os envolvidos foram encaminhados a delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Em outros dois casos de lesão corporal, envolvendo ex-companheiros, um suspeito foi detido, o outro que deixou uma mulher com ferimentos no rosto, braço e pescoço, depois de cometer o crime fugiu.           

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]