26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019, 09:25 - A | A

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019, 09h:25 - A | A

Polícia

Confusão por desacordo comercial vai parar na delegacia após queixa de roubo

Credor roubou um caminhão do devedor para tentar reaver seu prejuízo.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um caso que se iniciou devido a um desacordo comercial em Campo Verde, terminou com dois homens detidos pela Polícia Militar.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo os fatos apresentados, os homens foram presos devido o envolvimento com um roubo de caminhão. A PM recebeu a informação de que o caminhão roubado estaria em um sítio no assentamento Taperinha, que o suspeito em questão também estaria no local, os policiais foram até o local e encontraram dois homens que foram abordados e detidos.

 

Eles explicaram aos policiais que o dono do caminhão comprava hortaliças que eles produziam na propriedade, mas de um tempo para cá, além de não pagar o que devia, cerca de R$ 20 mil, o homem não deu mais satisfações para os trabalhadores e nunca mais atendeu o telefone.

 

Diante do fato em busca de reaver seu prejuízo, os suspeitos resolveram pegar o caminhão da suposta vítima, receberam a informação de que o caminhão estaria no distrito de Selma, realizando compras de outros fornecedores , foram até o local e subtraíram o mesmo, como forma de garantia do seu pagamento.

 

Infelizmente para os suspeitos o crime continuou sendo um roubo, mesmo diante das justificativas os suspeitos foram presos e os envolvidos foram até a delegacia para esclarecer os fatos.    

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]