25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 08 de Maio de 2019, 10:36 - A | A

Quarta-feira, 08 de Maio de 2019, 10h:36 - A | A

Polícia

Com fuga de cinema vítima consegue escapar de assalto com sequestro relâmpago

Os bandidos conseguiram fugir pela mata após a chegada dos policiais militares.

Paulo Pietro
CAMPO VERDE

Um roubo acontecido no bairro Belvedere, terminou com uma fuga de cinema na noite da última terça-feira (07) por volta das 22h30.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A vítima estava em sua residência quando foi surpreendida por três bandidos, sendo que um deles estava armado com um revolver. Depois de render a vítima os criminosos o colocaram dentro do porta-malas do carro, um Toyota Corola e seguiram em direção ao Bairro Santa Rosa.

 

No caminho a vítima conseguiu se desamarrar e abriu o porta-malas pela parte interna, quando o carro diminuiu a velocidade ele aproveitou o momento e saltou do carro, correndo até um bar que estava próximo e conseguiu chamar a polícia.

 

Os policiais chegaram ao local e observaram que o veículo estava no final da Avenida São Cristóvão, se aproximaram com cautela, mas ao perceber a chegada dos policiais, os bandidos empreenderam fuga adentrando a mata.

 

Foram realizadas diligências no intuito de encontrar os mesmos, mas não possível devido a pouca visibilidade no local.

 

A vítima ainda teve seu celular roubado e a quantia de R$ 120,00 em dinheiro, também foram levados cartões de bancos, um relógio da vítima, duas caixas de ferramenta, um facão e um par de sapatos. A vítima não soube dizer com certeza se haviam levado mais algum objeto de sua residência, os documentos pessoais dele foram encontrados espalhados dentro do carro.

 

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado a DP, para depois ser entregue novamente à vítima.

 

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que uma vítima consegue escapar do porta malas de um veículo que estava sendo levado, em 2016 um outro homem que também estava sendo roubado conseguiu realizar a mesma proeza em Campo Verde.         

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]