26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 07 de Junho de 2018, 09:38 - A | A

Quinta-feira, 07 de Junho de 2018, 09h:38 - A | A

Polícia

Ciclista é vítima de roubo armado na BR-070

Homem acabou sendo surpreendidos por dois bandidos em frente ao parque de exposições.

Paulo Pietro
Campo Verde

Os ciclistas da cidade, que costumam investir bastante nos equipamentos para a prática do esporte devem ficar atentos, na noite da última quarta-feira (06), mais um ciclista foi vítima de roubo enquanto trafegava pela BR-070, em frente ao parque de exposições por volta das 20h.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações obtidas junto a PM, o homem foi abordado na localidade por dois suspeitos, um deles estava armado com uma pistola. Os bandidos roubaram o celular da vítima, um Sansung S-6 e também sua bicicleta da marca Cannodale de fibra de carbono.   

 

Os suspeitos após o roubo tomaram rumo ao bairro Santa Rosa. A vítima pediu carona e utilizou um celular emprestado para ligar para a polícia, já em frente a Iguaçu Máquinas ele se encontrou com os policiais que levaram a vítima até sua residência.

 

A viatura realizou rondas nas imediações citadas, porém não encontrou nenhum suspeito.

 

A polícia alerta a população, já que a bicicleta roubada não é tão comum, se alguém souber de alguma informação podem ligar para o 190 e informar as suspeitas, mesmo sem divulgar a identidade.

 

A resposta da PM

 

Mais tarde por volta das 22h, tendo em vista os roubos e furtos de bicicleta na cidade, a viatura da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Recanto dos Pássaros, quando observou um suspeito em uma bicicleta de alumínio, que estava com a pintura raspada e o abordou.

 

Na revista nada de ilegal foi encontrado com o rapaz, porém os números de série da bicicleta (uma espécie de chassis) estavam raspados e a bicicleta totalmente descaracterizada, sem pintura.

 

O suspeito não tinha nenhuma comprovação de posse da bicicleta, como nota fiscal, ou contrato de compra e venda, ele revelou aos policiais que comprou a bicicleta de um terceiro pelo valor de R$ 900,00.

 

Diante das suspeitas o homem e a bicicleta foram encaminhados à delegacia, a bicicleta foi apreendida e seria devolvida somente quando o suspeito apresentasse a nota fiscal. Vale ressaltar que o suspeito tem várias passagens pelo crime de roubo ( Art 157) e outros crimes.     

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]