26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 20 de Março de 2018, 09:53 - A | A

Terça-feira, 20 de Março de 2018, 09h:53 - A | A

CIDADE

Casos de Lesão Corporal e Maria da Penha continuam acontecendo com frequência em Campo Verde

Suspeito que foi preso revelou que a mulher não quer que ele saia da cidade.

Paulo Pietro
Campo Verde

A Polícia Militar de Campo Verde desde sábado (17) vem agindo frente a situações de lesão corporal, causadas por brigas envolvendo casais, somente neste período de três dias, foram registrados três casos, em que alguém saiu ferido de uma briga acontecida no âmbito familiar.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O último, nesta segunda-feira (19), por volta das 7h50, envolveu um casal morador do Recanto dos Pássaros, a mulher ligou para PM, informando que havia sido agredida pelo seu marido, os policiais foram até a residência e constataram as agressões. A senhora estava com lesões no rosto, na cabeça e nas pernas, e revelou que quem a agrediu foi seu companheiro que estava tentando fugir da cidade para não ser preso.

 

Diante dos fatos os policiais foram até a rodoviária e abordaram o suspeito enquanto o mesmo comprava a passagem em um dos guichês. O homem foi revistado e revelou aos policiais que eles tiveram uma discussão, que acabou virando vias de fato, mas também disse que quem começou a lhe bater foi a esposa, com um pedaço de pau, que para se defender ele deu um chute em suas pernas e disse que iria embora. No calor da discussão, segundo o suspeito, a mulher revelou que ligaria para a Polícia para que ele não saísse da cidade, já que não queria se afastar. Ele ainda disse que as contusões na cabeça e rosto não haviam sido causadas por ele.

 

De qualquer forma o suspeito foi conduzido à delegacia, a mulher foi encaminhada ao Hospital para realizar exames.

 

No último mês, foram registrados mais de 10 casos entre Maria da Penha e Lesão Corporal em Campo Verde.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]