26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019, 09:54 - A | A

Segunda-feira, 14 de Janeiro de 2019, 09h:54 - A | A

Polícia

Casos de agressão marcam o fim de semana em Campo Verde

Em pelo menos dois deles as vítimas tiveram que ser encaminhadas ao hospital para receber atendimento.

Paulo Pietro
Campo Verde

Casos de agressão e lesão corporal marcam o fim de semana no setor policial de Campo Verde, de sexta-feira à domingo (11 a 13), foram pelo 5 registros de brigas que terminaram com a presença da Polícia Militar.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Muitos casos aconteceram entre familiares, dois deles envolvendo brigas entre casais, um dos casos envolveu um agressor que era tio de uma das vítimas, o caso foi registrado no bairro Eckert no domingo por volta das 23h.

 

Segundo o que relatou a vítima a PM, ela estava preparando a janta na casa de seus avós quando o tio se levantou da cama e começou a agredi-la com socos e chutes, depois se evadiu do local, quando a PM chegou a jovem estava com hematomas no rosto causado pelos golpes.

 

Em comum a maioria dos casos registrados tem o envolvimento da ingestão de bebidas alcoólicas. O estado de Mato Grosso no ano passado bateu recordes de crimes entre casais, uma das principais causas apontadas foi justamente as bebedeiras, além dos casos de agressores contumaz, que reincidem nos crimes, existem também os novos casos de casais que abusam e acabam se desentendendo durante as festas.

 

O estado disse que quer reforçar as delegacias de referencia a mulher e promover campanhas de conscientização do abuso do álcool.       

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]