25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018, 11:05 - A | A

Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018, 11h:05 - A | A

Violência

Brigas, ameaças e acidentes no final de semana prolongado

Em uma das situações dois ex-cunhados acabaram se ferindo mutuamente.

Paulo Pietro
Campo Verde

Além das ocorrências de roubos e furtos, o final de semana prolongado, até agora contou com várias ocorrências de lesão corporal, ameaças, Maria da Penha e acidentes de transito em Campo Verde.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

No total foram seis ocorrências dessas naturezas, a mais grave ocorreu no sábado (17), quando um desentendimento entre ex-cunhados, deixou um dos envolvidos feridos por golpes de faca.

 

Segundo as informações a suposta vítima não se conforma com o fim do relacionamento entre ele a irmã do autor dos golpes, o rapaz que foi acusado de ter esfaqueado o outro, disse a polícia que a vítima teria ido à residência onde mora sua irmã, nos fundos de sua residência, teria gritado palavras de baixo calão, jogado pedras nos telhados e janelas da residência , quando o mesmo saiu para fora, a suposta vítima estava em sua porta e começou a lhe proferir ameaças, foi nesse momento em que eles entraram em luta corporal causando os ferimentos.

 

O rapaz teria partido para cima de seu agressor com um pedaço de pau, não restando outra alternativa ao suspeito para se defender se não pegar uma faca.

 

Ambos envolvidos foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato.

 

A vítima dos golpes teve ferimentos nos braços e nas costas, mas os ferimentos não foram tão graves.

  

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]