26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Domingo, 05 de Agosto de 2018, 17:24 - A | A

Domingo, 05 de Agosto de 2018, 17h:24 - A | A

Crime contra o patrimônio

Bandidos fortemente armados roubam Caixa Econômica de Campo Verde

A ação foi registrada na madrugada deste domingo

Paulo Pietro
Campo Verde

Uma ação criminosa impressionante na agência da Caixa Econômica de Campo Verde, deixou a cidade apavorada, na madrugada deste domingo (05).

Segundo as informações obtidas, bandidos fortemente armados chegaram à cidade por volta das 2h,pessoas que estavam próximas a agência na chegada dos bandidos acabaram sendo feita reféns.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os bandidos estavam com fuzis, chegaram atirando e apavorando as pessoas que estavam próximas, roubaram alguns veículos e utilizaram os reféns como uma espécie de escudo para ação. Eles colocaram várias bombas na agência, com intuito de estourar os caixas eletrônicos, porém tiveram sucesso somente em um dos caixas.

Ainda em posse dos reféns, na saída da agencia, houve uma intensa troca de tiros com os Policiais Militares da cidade, até agora não se tem informação de vítimas feridas, mesmo com a ação dos policiais os bandidos conseguiram fugir pela BR-070, sentido Primavera do Leste.

 Os reféns que estavam com eles foram liberados, todos os envolvidos foram encaminhados ao Hospital Coração de Jesus por precaução.

 A agência da Caixa Econômica fica localizada abaixo de um edifício residencial em Campo Verde, o susto dos moradores do local foi grande quando as explosões começaram.

 Moradores de vários bairros escutaram as explosões e disparos de arma de fogo. Muitos acreditavam que eram fogos de artifícios.    

 Segundo a polícia, os criminosos se tratavam de especialistas neste tipo de ação, devido ao armamento utilizado e os equipamentos, eles também ressaltam que muitos dos envolvidos não utilizavam nenhuma máscara, ou subterfúgio para esconder o rosto.

 

A PJC está investigando o crime, assim que tivermos mais informações repassaremos aos leitores.                        

caixacv

 

caixacv

 

caixacv

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]