26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 26 de Julho de 2018, 14:03 - A | A

Quinta-feira, 26 de Julho de 2018, 14h:03 - A | A

Acidente

Acidente envolvendo veículo da prefeitura deixa duas vítimas feridas

O acidente aconteceu devido a uma colisão frontal no Desvio da Olvebra.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um veículo da Secretaria de Obras de Campo Verde acabou se envolvendo em um acidente no final da manhã desta quinta-feira (26), na estrada vicinal conhecida como Desvio da Olvebra.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os funcionários Paulo Henrique (motorista) e Francisco Gabriel, estavam no local para colocação de placas as margens das rodovias, para sinalizar o desvio. Segundo as informações obtidas, eles voltavam rumo a MT-140, quando uma caminhonete Ford Ranger, tentou realizar uma ultrapassagem, mas devido à poeira não observou que a pick-up GM Montana da Secretaria de Obras vinha na direção contrária, colidindo frontalmente.

 

O acidente foi feio, a velocidade do motorista da caminhonete que iria realizar uma ultrapassagem não era tão pequena quando atingiu a pick-up. Os passageiros de ambos veículos receberam atendimento médico, o motorista da Ranger deve apenas escoriações, já o motorista da Montana, Paulo Henrique, que é chefe de fiscalização de transito, pelo Departamento Municipal de Transito, além de escoriações teve uma fratura em dos dedos da mão.

 

O caso mais grave é do funcionário terceirizado, Francisco Gabriel, que teve uma grave fratura exposta em uma das pernas, ambos foram encaminhados para o Hospital Coração de Jesus e já foram transferidos para o Hospital Regional de Rondonópolis, que é referencia na região nestes casos.

 

O secretário de obras, Fabiano Teruel está em viagem de trabalho, mas informou à nossa reportagem por telefone, que colocou funcionários da secretaria a disposição das vítimas, que estão acompanhando os companheiros de trabalho.

 

É possível que Francisco Gabriel tenha que realizar uma cirurgia no local da fratura. A secretária de obras disse que assim que tiver mais informações sobre o estado de saúde das vítimas entrará em contato.             

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]