26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 09 de Fevereiro de 2016, 19:17 - A | A

Terça-feira, 09 de Fevereiro de 2016, 19h:17 - A | A

ACIDENTE

Veículos se chocam lateralmente na MT-251

Um momento de desatenção de um dos condutores foi a causa do acidente.

Ari Miranda
Campo Verde

Por volta das 17h desta terça-feira (9) um acidente entre dois veículos foi registrado na MT-251, na saída de um pesqueiro a 6 Km de Campo Verde. Um veículo Chevrolet Prisma placas OBE-3827, conduzido por Leomar Hantt colidiu de forma violenta com a lateral de um veículo Volkswagen Gol placas JZI-4984, dirigido por um rapaz que, atordoado com a violência do impacto, identificou-se apenas pelo nome de Wallace.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo a esposa do condutor do veículo Prisma, que estava com o marido no momento do acidente, os dois saíram de Campo Verde e iriam até Cuiabá buscar a filha, que estava em um retiro religioso quando, ao se aproximarem do entroncamento avistaram o veículo Gol, que estava a beira da estrada e ameaçava adentrar a pista quando, de repente o condutor avançou, fazendo com que Leomar freiasse bruscamente o veículo e impedindo que um mal maior acontecesse.

 

O veículo em que estavam Leomar e a sua esposa abalroou no Gol e teve a parte dianteira direita afundada com a violência do impacto. Já o carro dirigido por Wallace, que se mostrava psicologicamente abalado com o fato, alegando ter sido “um descuido de sua parte” teve a frente parcialmente destruída. Os envolvidos no acidente não tiveram ferimentos.

 

Logo após a colisão, parentes e amigos de ambas as partes dirigiram-se para o local acidente e prestaram assistência as vítimas, sinalizando a pista, que estava bastante movimentada, com ramos e galhos de mamona a fim de evitar novos acidentes e preservar o local até a chegada de uma equipe da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Campo Verde.

 

Ari Miranda

Veículo Gol ficou com a frente danificada

Veículo Gol teve teve a frente bastante danificada pela batida.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]