26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 13 de Outubro de 2015, 19:01 - A | A

Terça-feira, 13 de Outubro de 2015, 19h:01 - A | A

CRIME

Residências assaltadas ao mesmo tempo no Jardim Campo Verde

Nas duas casas que ficam no mesmo terreno bandidos levaram pertences das vítimas

Ari Miranda

No início da noite de domingo (11) a Polícia Militar foi solicitada no Bairro Jardim Campo Verde para atendimento de uma ocorrência de roubo à residência. Ao chegar no local do crime foi constatado que duas residências foram assaltadas ao mesmo tempo. De acordo com a PM, no momento da chegada as vítimas se encontravam do lado de fora das residências aguardando a chegada da equipe.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, David Santos, de 26 anos, uma das primeiras vítimas, contou que estava na residência com sua esposa e filho quando dois rapazes invadiram a casa armados com revólveres e anunciaram o assalto. Durante a ação, os assaltantes pegaram os celulares, dinheiro e as alianças de ouro de ambos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Enquanto as três primeiras vítimas eram mantidas sob a mira do revólver de um dos bandidos foi até outra residência que fica no mesmo terreno e lá cometeu o segundo assalto.

Nesta, Deusdete Pereira Lino, de 76,  e sua família também foram rendidos e o suspeito levou R$ 600, um par de alianças, cartão de banco e um aparelho de celular.

Concluído o assalto, os criminosos trancaram todas as vítimas no quarto de uma das casas e fugiram, levando ainda uma moto Honda Biz placa QBE 9755, roubada na primeira ação.

 

Policiais militares realizaram rondas pelas imediações, mas não encontraram nenhum dos suspeitos. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

Luciene Maria dos Santos de Jesus 14/01/2016

pois é como eu fico? trabalhei noite e dia para comprar essa moto, e além de tudo financiada,até agora ninguém fala nada,uma cidade tão pequena com tantos roubos, que as motos são roubadas e simplesmente desaparece pode passar o tempo que for quero recuperar minha moto.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]