26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 08 de Outubro de 2015, 19:50 - A | A

Quinta-feira, 08 de Outubro de 2015, 19h:50 - A | A

BANDIDOS ARMADOS

Posto de combustíveis é assaltado na madrugada

Suspeitos armados levaram R$ 500 e gasolina do estabelecimento

Ari Miranda

Na madrugada de quinta-feira (8) por volta das 3h, uma guarnição da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Campo Verde registrou uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial. Um posto de combustíveis no entroncamento das rodovias BR 070 e MT 251 foi assaltado por três homens armados.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, as testemunhas informaram à equipe PM que um dos rapazes veio da direção de uma empresa de conserto de radiadores automotivos no pátio do posto e pediu água a uma das vítimas. Ao falar que o bebedouro ficava nos fundos do posto, o homem virou de costas e se deparou com os outros dois rapazes, que com arma em punho anunciaram o assalto e pediram a chave do caixa ao frentista.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

Na ação criminosa, os bandidos levaram um aproximadamente R$ 500 em espécie mais alguns litros de gasolina em garrafas pet. Após o roubo, os rapazes atravessaram a rodovia sentido centro da cidade. A equipe fez algumas rondas pelas redondezas, mas não conseguiu localizar os autores do crime, que seguirá sob investigação pela Polícia Civil de Campo Verde.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]