27 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Maio de 2016, 13:27 - A | A

Segunda-feira, 30 de Maio de 2016, 13h:27 - A | A

Polícia

Disparo na Praça João Paulo II

Policia encontrou o possível revolver no local.

Paulo Pietro
Campo Verde
[email protected]

No inicio da madrugada de segunda-feira (30) por volta das 00:30h uma situação banal quase termina em tragédia na Praça João Paulo II, localizada bem no centro do município de Campo Verde. Segundo informação de testemunhas o local, uma lanchonete, estava fechando e um homem não queria sair do estabelecimento e estava alcoolizado. Ele dizia que queria beber mais uma cerveja e não admitia sair, o questionamento acabou em discussão, o homem não identificado saiu do estabelecimento e voltou minutos depois trazendo um amigo junto.

Ainda segundo os relatos, o amigo do homem era baixo e gordo, com uma mancha ou cicatriz no rosto. Ele chegou ao local armado, apontando o revolver para os garçons do estabelecimento, procurando pelo dono da lanchonete. Ele adentrou ao quiosque segurando um dos garçons, o dono ao perceber a movimentação conseguiu sair do estabelecimento pelas portas do fundo e um disparo de arma de fogo foi efetuado.  Ninguém se feriu mas após a correria a policia chegou rapidamente ao local e conseguiu encontrar nas imediações da praça a arma que efetuou o disparo, tratava-se de um revolver calibre 32, ele estava com quatro munições sendo que uma delas deflagradas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

O caso foi encaminhado a Policia Civil, afim de identificar os suspeitos do disparo, que poderia ter terminado em tragédia na praça.   

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]