26 de Abril de2024


Área Restrita

CAPA Sexta-feira, 29 de Abril de 2016, 08:49 - A | A

Sexta-feira, 29 de Abril de 2016, 08h:49 - A | A

Polícia

Cidade tranquila durante a semana

Essa paz reforça a tese das investigações quando ao número crescente de crimes contra o patrimônio no inicio do ano. Elas apontavam que quadrilhas de fora da cidade, vinham apavorando as residências e estabelecimentos comerciais do município

Paulo Pietro
Campo Verde
[email protected]

Segurança pública tranquila em Campo Verde, durante três dias nesta semana PM de Campo Verde não registra B.O, sinal de bons tempos na cidade que já teve o maior IDH- Indicie de Desenvolvimento Humano do estado e um dos melhores do Brasil. O que valoriza ainda mais as ações tanto da policia militar quanto civil do município nas ações preventivas. A população também está colaborando o que deixa o clima ainda mais tranquilo na cidade.

Essa paz reforça a tese das investigações quando ao número crescente de crimes contra o patrimônio no inicio do ano. Elas apontavam que quadrilhas de fora da cidade, vinham apavorando as residências e estabelecimentos comerciais do município. Quando começaram a se sentir acuadas quanto ao trabalho da policia, pararam de agir na cidade.

 

Essa é a primeira vez em 2016 que se passaram três dias seguidos sem registros de ocorrências de vulto, nenhum roubo, furto ou lesões corporais. Com o fim de semana chegando vamos torcer para que a paz continue reinando em Campo Verde.               

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]