26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016, 11:42 - A | A

Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016, 11h:42 - A | A

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Tentativa de homicídio é registrada no São Lourenço

A vítima de 17 anos foi atingida por dois disparos de arma de fogo.

Paulo Pietro
Campo Verde

E infelizmente mais um caso de te tentativa de homicídio foi registrado em Campo Verde, na noite da última quarta-feira 28, por volta das 23:10, na Avenida São Lourenço, em Campo Verde.

 Segundo as informações da polícia, o jovem W.B.O de 17 anos havia sido atingido por quatro disparos de arma de fogo.  Ele estaria sentado na frente de um comércio, quando o suspeito R.O chegou ao local e efetuou os disparos. A vítima ainda conseguiu correr até a Av. Paraná, onde caiu ao solo e pediu ajuda a populares que estavam nas imediações. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os disparos atingiram seu punho, região dorsal e tórax, ele foi encaminhado com urgência para sala de cirurgia para os procedimentos cabíveis, dada a gravidade dos ferimentos.

Os Policiais Militares foram até o local e imediações, mas não encontraram o suspeito de ter cometido a tentativa de homicídio. Hoje pela manhã o delegado Mário Santiago conseguiu falar com a vítima, ele disse que “segundo a própria vítima, a tentativa de homicídio ocorreu devido a uma rixa antiga, onde o suspeito estava o ameaçando de morte há algum tempo. Ontem o suspeito encontrou com ele em um bar e acabou efetuando os disparos. A motivação do crime seria devido há algumas postagens antigas nas redes sociais, nós ainda não tomamos conhecimento do conteúdo dessas postagens, agora vamos procurar elas até para instruir o inquérito policial.”

Nós entramos em contato com o Hospital Coração de Jesus, para saber qual estado da vítima, segundo as informações prestadas, o jovem foi atingido por dois disparos, não quatro como havia sido notificado. Seu quadro é estável, porem ele continua internado pois o disparo que atingiu seu tórax deixou o projétil alojado, não foi possível a retirada desse projétil no Hospital, ele está sob observação e existe a possibilidade da vítima ser transferida para outro Hospital caso aja alguma complicação.      

                   

 

  

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]