26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 25 de Maio de 2016, 15:21 - A | A

Quarta-feira, 25 de Maio de 2016, 15h:21 - A | A

Homicídio

Policia fala sobre motivação do crime

Autora do delito ainda está em liberdade

Paulo Pietro
Campo Verde
[email protected]

Na manhã da última terça-feira (25), O Diário já havia divulgado a informação de que a autoria do homicídio acontecido no último domingo, que vitimou o jovem Daniel Soares Oliveira de 20 anos, seria de sua amásia, Sra. Rosimere Fernandes Franco.

Hoje em entrevista para imprensa local o investigador chefe de Campo Verde, Divino Rodrigues, comentou o assunto. Ele disse que a motivação para o crime foi banal, segundo ele a suspeita disse em depoimento que o jovem era agressivo e algumas vezes, a segurava com força pelo braço. Numa destas discussões após ele a segurar, para se defender ela viu a faca de mesa ao seu lado e desferiu o golpe contra o rapaz. Depois da agressão ela ligou para sua mãe que acionou o SAMU, a moça até então não havia confessado a autoria do crime, e acompanhou a vítima até o hospital, onde sua morte foi constatada.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Ainda segundo Divino a suspeita e sua genitora após o fato ocorrido procuraram um advogado, que as aconselharam a se apresentar na delegacia da cidade vizinha de Dom Aquino. A escrivã de Campo Verde foi até Dom Aquino e lá colheu as informações de Rosimere.

Depois de passar o período de flagrância, a jovem se apresentou por livre e espontânea vontade as autoridades e acabou confessando o crime. Segundo o investigador a moça não presa, pois a Lei não permite a prisão de suspeitos após o período de flagrante delito, como ela se apresentou também não foi decretada sua prisão preventiva.

O caso foi encaminhado para justiça que se entender necessário pode pedir à prisão da autora do crime. A jovem não tinha passagens pela policia, bem como a vítima. Familiares de Daniel pedem por justiça.  O rapaz era conhecido pelo seu bom humor e simpatia, nunca foi agressivo em casa como contaram seus familiares e segundo a própria autora do delito em seu primeiro depoimento era trabalhador.          

 

VÍDEO

Comente esta notícia

chris brown 28/05/2016

essa maria da penhas as mulher crio asa e logico que nunca se deve maltratar uma mulher mas algumas ve essa lei como achar que pode fazer td .ai mata um jovem que tinha tudo pela frente por ignorancia sabendo da ipunidade que hoje a lei maria da penha favorece sempre as mulheres quantos homens por ai nao são agredidos por suas mulheres e fica por isso mesmo . se ele tivesse dado um tapa nela so havia a versão dela ele tava preso sem fiança.porque existe mulheres que usa a lei pra fazer oq pode vança no cara xinga e fica por isso mesmo ai o cara nao aguenta enfia a mao na cara e vai preso pq hoje eles so ve a mulher

positivo
1
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]