25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 20 de Outubro de 2016, 10:40 - A | A

Quinta-feira, 20 de Outubro de 2016, 10h:40 - A | A

TERROR

Família passa por momentos de terror em assalto

O veículo roubado foi recuperado e suspeito detido.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um roubo a uma residência na noite da última quarta-feira (19) chamou a atenção da população, segundo as informações três bandidos armados entraram na casa de vítima, na Rua Florianópolis, Bairro Campo Real, para conseguir entrar na casa os bandidos pularam o muro e surpreenderam a família.

Ainda segundo informações da polícia, os bandidos amarraram as vítimas e agiram com violência inclusive física. Eles roubaram carteiras com documentos aparelhos celulares e também o veículo da família, uma caminhonete Toyota Hilux. Os familiares estavam trancados em um cômodo da casa, isso tudo ocorreu por volta das 20:40h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Somente 40 minutos após o assalto os familiares conseguiram se desvencilhar das amarras e acionaram amigos através de um notebook . Assim que a Polícia Militar soube do ocorrido imediatamente avisou os policiais das cidades circunvizinhas.

As câmeras de monitoramento do município (Vídeo) flagraram o momento em que o veículo passou pela MT-140 sentido Chapada dos Guimarães, os Policiais Militares da cidade vizinha realizaram barreiras e conseguiram interceptar o veículo na MT-251, os bandidos então abandonaram o carro e fugiram, um dos suspeitos ainda foi capturado pelos policiais e o carro foi recuperado.

 

Segundo as informações obtidas se não fosse o trabalho rápido de integração policial e as câmeras de monitoramento, seria muito difícil encontrar este veículo. Os bandidos geralmente roubam os carros e principalmente as caminhonetes e levam até a Bolívia, lá conseguem troca-los por drogas e armas.              

VÍDEO

Comente esta notícia

Wolloko 20/10/2016

O melhor de tudo é as cameras da cidade q são uma vergonha a imagem, gastar um absurdo nessas porcarias q nao da pra ver nada.

positivo
2
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]