26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Agosto de 2016, 10:10 - A | A

Quinta-feira, 25 de Agosto de 2016, 10h:10 - A | A

ACIDENTE

Acidente grave envolvendo viatura da PM

Marcos G. Miranda de 25 anos se feriu gravemente no acidente e está em Rondonópolis.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar de Campo Verde, foi registrado na noite de ontem no Bairro Bordas do Lago. Segundo as informações oficiais repassadas ao Diário, os policiais estavam realizandoo cerco a um suspeito quando um motociclista cruzou sua preferencial e veio a colidir coma viatura.

O motociclista única vítima do acidente, deve graves ferimentos segundo nos revelou Sargento Sales do Corpo de Bombeiros. Foram várias fraturas em uma das pernas, inclusive no fêmur, que inspira muitos cuidados. Ele também teve cortes contusos na região do rosto segundo o sargento.  A vítima trata-se Marcos G. Miranda de apenas 25 anos, foi levada para o hospital municipal com ferimentos graves, logo após dar entrada ao hospital ele foi encaminhado para o Hospital de Regional de Rondonópolis, que tem melhores condições de atender pacientes com ferimentos graves, como os sofridos pelo jovem.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A Pericia e a Polícia Judiciaria Civil, estiveram no local do acidente. Segundo o Delegado Mário Santiago,  “foi um acidente em que a vítima se feriu gravemente, a Polícia Militar estava em diligências para realizar um cerco a criminosos, uma das viaturas infelizmente se envolveu nesse acidente. Agora vamos aguardar respostas sobre a pericia, realizar levantamentos sobre o fato, nos aprofundar nessa investigação, para dar uma resposta o quanto antes.”

 

Não conseguimos informações sobre o atual estado de saúde do Jovem que foi vitimado no acidente. O Diário está entrando em contato com o hospital e em breve deve ter mais informações.                

VÍDEO

Comente esta notícia

Fábio henrique 21/11/2016

Ele esta aguardando no pronto socorro de Cuiabá está com dois aparelhos na perna e está fraco da memória. Precisando de auxílio só tem os seus pais avançado na idade precisando de auxílio.por amor de Deus responsáveis ajudem essa família. ..

positivo
0
negativo
0

MM 26/08/2016

Lamentável uma situação dessa , cara gente boa meu parceiro serviu o exercito comigo . eu sou totalmente a favor de prender vagabundo mais colocar a vida de terceiros em perigo ai não né . tivemos uma situação parecida algum tempo atrás quando a viatura colidiu com uma senhora que o carro veio a capotar . se for para colocar a vida de terceiros em perigo deixa o cara fugir , pq aqui em campo verde cidade pequena a maioria sabe onde os vagabundo se escondem né. Parceiro força , abraços de todos do pelotão TREME CARCAÇA .

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]