27 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015, 18:14 - A | A

Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015, 18h:14 - A | A

Gente nova

Madeireira Pantanal completa quatro meses na cidade

Inaugrada a quatro meses, os empresários se mostram muito satisfeitos com os resultados obtidos pela empresa nesses primeiros meses de sua inauguração

Completando quatro meses desde a inauguração da Madeireira Pantanal, em Campo Verde, os empresários Felipe e Thiarla Harres se mostram muito contentes com os resultados obtidos nesses primeiros meses de atuação da empresa na cidade. “Nossos números estão sendo melhores do que quando inauguramos a unidade de Primavera do Leste, há mais de um ano”, declara o empresário, referindo-se a matriz da empresa que é administrada também por sua família na cidade vizinha.

Como lembra o empresário, antes de investir no município, já havia feito pesquisas em cidades da região e os fatores o convenceram a apostar na cidade, acreditando em seu potencial e na demanda por empresas do ramo madeireiro com que fornecessem produto de boa qualidade a um valor mais competitivo. “Após conversar com muitas pessoas e perceber a demanda pelo produto decidimos investir aqui”, afirma.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

Com o foco na qualidade, atendimento  preço a Madeireira Pantanal se firma no mercado regional, fornecendo produto para cidades como Nova Brasilândia, Rondonópolis e Dom Aquino. Com a expectativa de expansão  e objetivando tonar a marca cada vez mais forte, o empresário conta que há planos para a construção de sede própria para a madeireira no município. (Jessica Bachega)

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]