26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015, 18:21 - A | A

Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015, 18h:21 - A | A

Religião

Inscrições para catequese começam na segunda 02/03

Plantão para inscrições: Rainha dos Apóstolos: Sábado das 14:00hs ás 17:00hs

Estarão abertas a partir de segunda-feira (02) as inscrições para a catequese, que se estenderão até sexta (07). Segundo informações da responsável pela catequese, Lucy Almeida, crianças a partir de nove anos completos (ou que irão completar até maio) podem se inscrever para a pré catequese. As crianças de 10,11 e 12 anos e que nunca fizeram a catequese, vão ser inseridas nas turmas do 1º ano de eucaristia, sendo 02 etapas para receber o sacramento da 1º eucaristia.

Os interessados que tiverem 13 anos e nunca fizeram a catequese, serão inseridas nas turmas do 1º crisma e  no outro ano serão inseridas nas  turmas especiais.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A “turma especial“, é para os adolescentes  que têm idades entre 14 e 17 anos, e que não tem nenhum dos três sacramentos de Iniciação á vida cristã (batismo, eucaristia e crisma), ou tem apenas o batismo.

Os adultos,  a partir de 18 anos , também serão inseridos em uma turma especial composta apenas por adultos e terão os sacramentos que precisam em um ano só. A turma de adultos terá catequese em horários diferenciados para que todos possam participar. As inscrições para adultos e turma especial serão feitas a partir do mês de junho. Na próxima semana apenas crianças e adolescentes farão as matriculas.

As inscrições serão feitas nas respectivas comunidades do interessado e é precioso apresentar a cópia da  seguinte documentação: certidão de batismo (se tiver), RG ou certidão de nascimento, e a lembrança da eucaristia ( se tiver).

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]