26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Terça-feira, 31 de Março de 2015, 20:03 - A | A

Terça-feira, 31 de Março de 2015, 20h:03 - A | A

INOVAÇÃO NO CAMPO

Terra Premium é a nova concessionária New Holland de Campo Verde

Empresa prevê investimentos de R$ 30 milhões em unidades da concessionária

Jéssica Bachega

Chegando com força total no Mato Grosso, a empresa Terra Premium, tem previsão de investimentos que ultrapassam de R$ 30 milhões, entre as três lojas de Mato Grosso, sendo o município de Campo Verde o maior beneficiado com a iniciativa. A cidade deixa de ter apenas um ponto de venda, para se tornar uma concessionária completa New Holland. Também receberam investimentos as unidades de Rondonópolis (matriz da Terra Premium) e Primavera do Leste, outra filial.

A empresa tem como proprietários: Ovídio Zanquet, Regis Mazzardo, Marcos Mazzardo e Airton Dall´Agnol, com grandes expectativas para a região sudeste do Estado. A loja de Rondonópolis já reformada, será inaugurada neste mês de abril e a Unidade de Campo Verde, inicia a reforma no mês de abril, com ampliação de espaços e melhorias na estrutura de atendimento. “Todos os sócios estão no ramo do agronegócio há mais de 30 anos e estão  conscientes do compromisso com o cliente”, destaca Marcos Mazzardo, gerente comercial em Campo Verde e Primavera do Leste.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

“A região é muito próspera, com grande foco no agronegócio”, pontua.

“Estamos tendo ótima receptividade e nosso objetivo é oferecer ao cliente a segurança da marca e forte auxílio no pós-venda e disponibilização de peças”, declara o gerente.

No ultimo sábado com intuito de aproximação com o cliente, a loja de Campo Verde serviu um café da manhã aos seus clientes, como uma oportunidade de conhecê-los melhor e mostrá-los o projeto a ser desenvolvido em Campo Verde. Queremos trabalhar para atender nossos clientes da melhor forma possível, oferecendo um trabalho diferenciado”, ressalta Dagmar Tedesco, supervisor Comercial da Unidade de Campo Verde.

Com a concessionária em Campo Verde, os clientes New Holland, ganham em rapidez para a reposição de peças, atendimento no pós-venda para a manutenção de máquinas, além de saber sobre os lançamentos e novas tecnologias da marca. “Diante do grande potencial de Campo Verde, a Terra Premium faz um grande investimento com a fábrica para o fornecimento de peças, além de investimento na estrutura das lojas e na qualificação do pessoal”, conta Luiz Carlos Fortes, gerente Regional de peças New Holland.

Informa também que a fábrica conta com um bom  armazém de peças da marca em Cuiabá e isto possibilita que as peças de reposição encomendadas, estejam nas mãos do cliente em até 24 horas, diminuindo o tempo de máquinas paradas no campo oferecendo sempre, peças e serviços de qualidade para a plena satisfação do cliente.

Uma das grandes prioridades neste momento da Terra Premium e da fábrica é a definição de boa equipe de trabalho, bem como,  treinamento e capacitação para um atendimento diferenciado, conforme as demandas dos clientes.

A Terra Premium traz o melhor em soluções na agricultura de precisão, com lançamentos de novos produtos na Farm Show de Primavera do Leste, como contou Marco Milan, especialista em marketing de produtos da New Holland.

Cliente New Holland desde 1978, o produtor rural Alberi May, destaca os pontos que o tornaram fiel a marca por tantos anos. “A vinda de uma concessionária da New Holland para Campo Verde é muito interessante para nós clientes que precisamos de alguma peça ou serviço e temos isso agora na cidade. Os produtos da marca são muito simples de trabalhar, além de serem de alta qualidade e contarem com manutenção mais acessível”, frisou o produtor.

 

Entre os produtos da marca destacam-se: as colheitadeiras, tratores, pulverizadores, implementos, além de equipamentos para a agricultura de precisão (GPS, mapeamento de área e piloto automático).

Comente esta notícia

Antônio Donizete de jesus 05/02/2017

Preciso do catálogo de peças dá tc 5090 inlustrado por favor

positivo
1
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]