26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018, 14:58 - A | A

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018, 14h:58 - A | A

Negócios

Zé Manowar vai sortear tatuagens no 6° Encontro de Motociclistas de Campo Verde

O sorteio será realizado no local, os ganhadores tem que estar presente para receber os prêmios.

Paulo Pietro

Presente nos eventos promovidos na cidade, o tatuador Zé Manowar, vai participar pela primeira vez do encontro de motociclistas do Moto Clube Anjos do Asfalto, que vai para a 6º edição.

O tatuador que sempre apresenta novidades, nos contou que “nos dias 24 e 25 de agosto, vai montar um stand no local e durante os dias de evento vai estar sorteando algumas tatuagens. O objetivo é mostrar o trabalho e nos aproximar mais dos nossos clientes. Muitos motociclistas já nos conhecem, tatuam conosco, mas tem um pessoal que ainda não conhece e quero mostrar para as pessoas que temos um bom tatuador em Campo Verde”.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Zé explicou que o sorteio será de forma espontânea, em que os interessados em concorrer vão até o stand, preenchem o cupom com nome e telefone. Durante o evento os sorteios serão realizados, mas para ganhar estes deverão estar no local, se não estiver será sorteado outra pessoa até encontrar um ganhador presente. “Como os cupons serão preenchidos somente durante o evento, que vai durar o dia todo, a maioria das pessoas estão lá, é uma forma de valorizar o público presente”, frisou Manowar.

Completando dois anos em Campo Verde, o tatuador quer expandir o estúdio, incluindo o espaço em local para expor trabalhos artísticos, quadros com temas de futebol, continentes, culturas e situações do dia-dia, que vem se tornando prejudiciais, o objetivo é quebrar preconceitos e barreiras.

“Esses dois anos em Campo Verde tem sido maravilhosos, santificado seja o nome do Nosso Senhor Jesus Cristo, tive minha filha aqui na cidade junto com minha esposa Fran e tem sido muito bom, passamos por dificuldades como em qualquer negócio, mas estamos caminhando,” disse Zé, que investe bastante na cidade.

Centenas de campo-verdenses já tatuaram com Zé e o feedback ao tatuador sempre foi positivo. Dezenas de pessoas dos municípios vizinhos também já passaram pelo estúdio do artista, o que para ele é motivo de dedicação e orgulho ao trabalho.

O evento promovido pelo Moto Clube Anjos do Asfalto vai contar com as bandas Whisky On The Rocks, de Primavera do Leste, banda Quem Diz Rock, da vocalista campo-verdense Giselli Kirchesch e também do lendário baixista Rodrigo Santos, componente original da Banda Barão Vermelho, que unido a outra lenda, Fernando Magalhães (guitarrista Barão Vermelho) e Kadu Menezes (ex-baterista de Kid Abelha e Lobão),  formam a banda “Rodrigo Santos  & os Lenhadores”, que prometem agitar o público de Campo Verde com o melhor do Barão Vermelho, rock nacional e internacional.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]