26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 06 de Novembro de 2017, 14:53 - A | A

Segunda-feira, 06 de Novembro de 2017, 14h:53 - A | A

OPORTUNIDADE

Prefeitura de Campo Verde prorroga prazo do Refis 2017

Quem ainda não negociou sua divida terá até o próximo dia 30 para se regularizar.

Paulo Pietro
Campo Verde

Uma informação importante para os moradores de Campo Verde que ainda tem débitos com o município foi anunciada nesta segunda-feira (06). A secretária de fazenda, Patrícia Alves na realização do sorteio dos participantes da primeira etapa do Refis 2017, revelou que devido a grande procura da população em realizar a quitação de seus débitos para com a prefeitura, estendeu o prazo para o refis, até o dia 30 de novembro.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Somente quem efetivou sua negociação de dividas, até o último dia 30, pode concorrer aos prêmios oferecidos pelo município, como forma de incentivo a quitação dos débitos, mas a campanha vai até o próximo dia 30, ou seja, mais um mês para quem ainda não realizou sua quitação correr atrás do prejuízo. As vantagens continuam as mesmas oferecidas anteriormente explicou a secretária, para quem realizar o pagamento à vista desconto de 100% de juros, para quem parcelar em duas vezes  o desconto é um pouco menor e assim sucessivamente.  Vale ressaltar que a prefeitura do município entra em recesso no mês de dezembro e tem suas atividades interrompidas, por isso o prazo vai até o final de novembro.  

 

Os interessados devem procurar a prefeitura para se orientar e planejar o pagamento de suas dividas, evitando uma cobrança judicial, ou mesmo que o nome vá para protesto.

 

 

Foram sorteados uma televisão, um liquidificador e outros prêmios, para quem já havia realizado o pagamento de suas contas anteriormente.                       

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]