26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018, 09:18 - A | A

Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018, 09h:18 - A | A

CIDADE

População de Campo Verde demonstra grande apoio a candidatura de Jair Bolsonaro

Mais de mil veículos participaram da carreata pró-Bolsonaro no último sábado na cidade.

Paulo Pietro
Campo Verde

Na tarde do último sábado (22), foi relaizado em Campo Verde uma carreata Pró-Bolsonaro, que teve iniciativa popular e contou com a participação de candidatos políticos, como a juíza Selma Arruda, candidata ao Senado e demais candidatos do PSL, que movimentou as ruas principais e bairros da cidade.

 De acordo com a Polícia Militar aproximadamente mil veículos participaram da manifestação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O evento Pró-Bolsonaro foi um dos maiores já registrados em Mato Grosso. A população do município confirmou nas ruas o que percebemos em conversas informais, que a grande maioria dos eleitores da cidade vão votar no candidato Jair Bolsonaro. O pedido dos apoiadores é para que as pessoas que ainda estão em dúvida é que apoiem o candidato para que ele ganhe as eleições no primeiro turno.   

A candidata, juíza Selma Arruda veio a cavalo com uma bandeira do Rio Grande do Sul nos ombros.

 “Eu sou gaúcha de nascimento e mato-grossense de coração. Todas as vezes que venho a Campo Verde me recordo da vida que tinha em casa com os meus pais e meus irmãos, então é uma demonstração de amor e respeito participar desse grande ato de patriotismo nessa cidade tão importante para Mato Grosso e todo o Brasil”, disse Selma Arruda, que também foi recepcionada com uma cavalgada, adesivaço e apresentou as propostas durante ato público no final do dia.

 Vídeos postados nas redes sociais mostram aglomerações de pessoas em todas as regiões do país prestando homenagens e externando o voto no candidato do PSL, atualmente internado em São Paulo.

Segundo a PM a manifestação ocorreu de forma tranquila, não foi registrado nenhuma confusão durante o percurso e o discurso, depois de percorrer em carreata várias ruas da cidade, a carreata terminou com a união dos participantes na Av. Brasil, principal Avenida da área central de Campo Verde.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]