25 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2016, 19:36 - A | A

Quinta-feira, 04 de Fevereiro de 2016, 19h:36 - A | A

LIMPEZA

Polícia Civil de Campo Verde realiza organização no pátio

Ari Miranda

Nos últimos dias o pátio da Polícia Civil de Campo Verde passou por um processo de limpeza e organização, para por em ordem os veículos que se encontravam apreendidos no pátio e dar espaço para novos. Além disso, a organização visou também localização e eliminação de possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e o do zika vírus.

Há uma semana a equipe de O Diário esteve no pátio da Polícia Civil e constatou vários pontos com água limpa e parada. Porém na manhã de quinta-feira (4) retornamos ao local e a situação  havia sido resolvida.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Divino Rodrigues, investigador de Polícia, afirmou que funcionários da Prefeitura estiveram no local e fizeram o recolhimento de materiais acumuladores de água.

 

A organização de pátio ficou a cargo da empresa Mercape que cedeu funcionários e um caminhão-guincho para auxiliar na classificação de carros e motos apreendidos, bem como a transferência de sete veículos em situação de restrição administrativa, entre eles um caminhão caçamba e seis carros, que foram transferidos para a 51ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). “Os veículos transferidos estavam no pátio da Polícia Civil há cinco ou dez anos. A autoridade policial encaminhou ofício para a Ciretran solicitando a transferência e fomos atendidos”, destacou o investigador, enfatizando que em breve acontecerão novas transferências de veículos para a Ciretran.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]